sábado, 6 de novembro de 2010

Atlético Go x Internacional - 34º Rodada do Brasileirão 2010



























  Amanhã (06/11/2010) estará acontecendo pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro ,  jogo de volta , Atlético GO x Internacional , no estádio Serra Dourada , as 19h30 com ingressos sendo vendido , arquibancada 30 reais e cadeiras 50 reais , lembrando que a diretoria disponibilizou a promoção de camisa do Atlético paga meia entrada , valendo para carteirinha de estudante.
 Escalações:

Atlético-GO: Com seis desfalques, René Simões terá de fazer mudanças no time. Assim, o esquema é o mesmo, mas Vitor Ferraz, Chiquinho e Rômulo devem entrar. Provável escalação, portanto: Márcio, Vítor Ferraz, Gilson, Daniel Marques e Chiquinho; Agenor, Rômulo, Robston e Elias; Juninho e Marcão.
 
Inter: Glaydson como volante, Andrezinho no meio e Leandro Damião são as novidades na escalação colorada, que tem como maior surpresa a presença de Abbondanzieri no gol. Segundo o técnico Celso Roth, a ideia é dar ritmo ao argentino - Lauro deve enfrentar o Avaí. Mas o gringo, pedido por boa parte dos colorados, pode desbancar Renan e ser o titular no Mundial. Escalação: Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho, Giuliano e Rafael Sobis; Leandro Damião.

Quem está fora:

 
Atlético-GO: o lateral-direito Adriano, o lateral-esquerdo Thiago Feltri e o volante Pituca estão suspensos. Gilson, Ramalho e Pedro Paulo seguem machucados.
 
Inter:  o Inter não tem o volante Guiñazu, o meia D'Alessandro e o atacante Alecsandro, suspensos, mais o meia Tinga, em recuperação de lesão muscular.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário