domingo, 14 de novembro de 2010

Atlético Go x Palmeiras - 35º Rodada do Brasileirão 2010



Atlético/Go x Palmeiras/Sp
35º Rodada do Brasileirão
Local: Estádio Serra Dourada
Horário: 17h

Preço dos ingressos:

R$ 30,00 - arquibancada.
R$ 50,00 - cadeira.

Válida a promoção com a camisa do Dragão paga meia entrada e carteirinha de estudante.


O Palmeiras vem a goiânia poupando muitos titulares , aonde irão jogar apenas 3 , mas vêm com a intenção de tentar sufocar o Atlético , pelos ultimos encontros de Atlético/Go e Palmeiras/Sp o rubro-negro goiano tem levado a melhor , vencendo o time alviverde paulista por 1x0 e os eliminando nos penalties , partida válida pelas 4º de finais da Copa do Brasil 2010 e logo depois ganhando de 3x0 no mando de campo do adversário , partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2010 , aonde todos os gols da vitória foi marcado pelo grande carrasco do palmeiras , Elias que no jogo de domingo foi relacionado ao banco de reserva.
Ao decorrer da semana jogadores e midia vem insentivando o torcedor para compareçer ao estádio nesse jogo e o técnico Renê Simões acabou plocamando a "Revolução 43" , ou seja , meta no número de pontos que o Atlético precisa para permanecer na série A.
Caro torcedor atleticano encare esse jogo como uma decisão , compareça ao estádio , nosso time precisa de você mais do que nunca.

Quem está fora:

Atlético-GO: o zagueiro Welton Felipe está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
E o volante Ramalho e o atacante Pedro Paulo estão em fase final de recuperação - o primeiro de uma cirurgia no tendão do pé esquerdo, e o segundo de uma lesão no joelho esquerdo.
Palmeiras:  o meia Valdivia, com uma lesão muscular na coxa esquerda, deve ficar sem atuar até o final desta temporada. O goleiro Marcos, que está aprimorando a forma física após contusão no joelho, também continua fora. Além deles, Felipão poupou quase todos os titulares visando a Copa Sul-Americana. Dos jogadores que vem atuando no time principal, apenas Danilo, Márcio Araújo e Tinga foram relacionados.

Pendurados:


Atlético-GO: Erandir, Jairo, Juninho, Márcio e Pedro Paulo.
Palmeiras: Deola, Edinho, Fabrício, Luan, Maurício Ramos e Patrik.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário