quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Avai/SC x Atlético/GO - 36º Rodada do Brasileirão 2010

































Domingo (21/11/2010) as 19h 30min em Florianópolis-SC estará acontecendo pela 36º rodada do Brasileirão de 2010 , Avai/SC x Atlético/GO, dois times que brigam para não cair , o Atlético se encontra em uma situação melhor em 13º lugar que com a vitória sobre o Avai e alguns resultados pode garantir sua vaga na série A para o Brasileirão de 2010.
O time do Avai se encontra em 17º lugar , 3 pontos atrás do Dragão e irá com tudo para cima do time goiano , melhor para o Dragão que pode aproveitar os espaços abertos no setor defensivo do Avai e praticar um dos seus pontos fortes o contra-ataque , lembrando do último confronto entre os dois times ficou em 2x2 no estádio Serra Dourada.

O Dragão para garantir na série A nessa rodada precisa de tropeços dos seus adversários ai estão os jogos de concorrentes diretos do time goiano:
Flamengo x Guarani - Palmeiras x Atlético/MG - Vitória x Corinthians

Quem está fora:
Avaí: O meia Robinho cumprirá suspensão e será substituído por Roberto. No entanto, o goleiro Zé Carlos e os volantes Rudnei e Diogo Orlando são dúvidas.
Atlético-GO: Josiel se lesionou outra vez e nem deve mais vestir a camisa rubro-negra, já que seu contrato está no fim. No mais, os que estão fora são aqueles já vetados também nas últimas rodadas, como Ramalho e Pedro Paulo.

Escalações:
Avaí: Zé Carlos (Renan); Patric, Emerson Nunes, Émerson e Eltinho; Diogo Orlando (Bruno), Batista, Rudnei e Caio; Roberto e Vandinho.
Atlético-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Renatinho; Juninho e Marcão.

FOGO NELES DRAGÃO !

2 comentários: