segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não foi dessa vez! Mas nada está perdido!


Seria um grande passo para fugir da Série B 2011, mas o Dragão não conseguiu! O Avaí começou com tudo e, após 1minuto da expulsão do lateral Thiago Feltri aos 39min o Avaí conseguiu fazer seu primeiro gol, após a cobrança de Eltinho a bola desviou em Marcão, confundiu o goleiro Márcio e entrou. A segunda etapa foi cheia de lances importantes, o primeiro deles aconteceu aos 28min. Após a falta cometida na área por Jairo em cima de Vandinho, o mesmo bateu o pênalti e Márcio conseguiu defender. Nesse momento o meio de campo do Atlético-GO já se encontrava confuso, com poucas chances o Rubro-Negro tentava chegar, mas não conseguia.
Sem marcação, aos 40min o Avaí conseguiu fazer o terceiro, com Jefferson, e após 2min o Avaí conseguiu fechar o placar: 3x0 Avaí, com jogada ensaiada de Eltinho e Jefferson.
Vale ressaltar que o Dragão Campineiro continua dependendo de uma única vitória, faltando dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Tricolor Paulista no próximo domingo, em casa, às 17h pela 37ª rodada e vai à Salvador no dia 05/12, jogar contra o Vitória no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA:
AVAI/SC 3x0 ATLÉTICO/GO
Estádio: Ressacada
Data: 21/11/2010
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP)
Cartões vermelhos: Thiago Feltri (ATL)
Cartões amarelos:  Jairo, Juninho (ATL); Eltinho, Bruno, Jeferson (AVA)






O MEIA WILLIAM E TODO O TIME CONTA COM VOCÊ, TORCEDOR ATLETICANO!
O meia Willian afirma que não é hora pra se abater, já que qualquer escorregão pode ser fatal.
"Não é hora de nos abatermos pelo resultado. Temos que fazer a nossa parte, pois dependemos apenas do nosso futebol. Nossa posição é perigosa e qualquer vacilo pode ser fatal [...]Fizemos boas partidas contra os times paulistas e diante do São Paulo temos que fazer a melhor de todas. A torcida será fundamental. Temos que fazer o caldeirão literalmente ferver. Vale tudo", afirmou William.
 
DIRETORIA REDUZ PREÇO DE INGRESSOS:
Contra o São Paulo, os ingressos vão custar R$10 arquibancada e $20 cadeira. Torcedores com a camisa do Atlético-GO ainda pagam meia!
É hora de apoiar e acima de tudo acreditar! Mais uma vez, lugar de atleticano é no Serra Dourada, domingo, às 17h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário