quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pituca pode voltar hoje, contra o Aparecidense.




Após vencer de virada o Santa Helena, na noite de segunda-feira (17), o Atlético volta a jogar nessa quinta-feira (20), às 20h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Assim como a torcida, os jogadores esperam começar mais 'ligados', já que no primeiro jogo do Goianão, levaram dois gols em seis minutos do primeiro tempo.
A expectativa do Dragão é a volta do volante Pituca, que não atuou contra o Santa Helena por conta de dores musculares. " Já estou bem, sem dor e pronto para jogar. Se a comissão técnica entender que devo começar jogando, vou fazer meu trabalho para ajudar o Atlético" disse, no treino tático de quarta-feira, no CT do Dragão.
Alfredo Montesso, que continua a frente do Atlético, ainda espera a regularização do zagueiro Agenor, para definir a equipe - o que deve ser confirmado horas antes do jogo.
O clube do Aparecidense vem de uma derrota por 2x0, do Anapolina; e o Dragão, como dito, venceu o Santa Helena por 3x2.

RENÉ SIMÕES FICA EM OBSERVAÇÃO ATÉ SÁBADO.
Após a cirurgia que durou pouco mais de duas horas, o técnico do Dragão, René Simões, está em observação e segue assim até sábado, na Clínica São Vicente, RJ. O procedimento foi realizado para a retirada de um tumor benigno na próstata. O técnico deve voltar no início de Fevereiro.




Fonte: Site Oficial ACG / Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário