terça-feira, 29 de março de 2011

Coritiba x Atlético/GO - Copo cheio ou copo vazio?

 Amanhã no Estádio Couto Pereira, está para acontecer um jogo marcante em nossas vidas. Podemos ter o copo cheio ou o copo vazio, como a foto ao lado. Mas acredito que ainda dá para passar do Coritiba e tenho toda esperança que vamos conseguir encher nosso copo. É claro que muitos fatores pesam nessa hora, como o fato do Atlético ter pedido o primeiro jogo no Serra Dourada e vir de uma derrota amarga contra o Vila Nova. 
Enquanto isso o Coritiba está invicto este ano. O time vem apresentando um futebol muito afinado, entrosado e com um bom elenco, mas que pode sofrer mudanças para o jogo de amanhã, pois pode ter até cinco desfalques para a partida. São eles: Tcheco, Marcos Aurélio e Jeci que sentiram lesões no último jogo, além de Pereira e Eltinho, que já estavam machucados.
  Copa do Brasil é uma caixinha de surpresas, onde tudo se resolve em detalhes, onde ocorre o inesperado a todo momento. Podemos dar o exemplo do próprio Atlético/GO, pois eliminamos times bem maiores do que Coritiba. Como se esquecer o Grêmio, que eliminamos no próprio Estádio Olímpico. É lamentável não podermos contar com Felipe, Anailson e Ramalho que nem chegaram a ser relacionados para o jogo.

APRESENTAÇÃO E CONTRATO COM TV

 O Dragão apresentou seu último reforço para o Campeonato Goiano, o meia Vitor Júnior de 24 anos que veio do futebol japonês e teve passagens por Sport, Santos e Cruzeiro. Assinou contrato de três meses com opção para prorrogar até o final de 2011.
 Ultimamente, se vê muito a briga entre as emissoras de TV Record, Globo e Rede TV para a cobertura do futebol de 2012 a 2015. Entretanto, o Dragão está mais perto de acertar com a Globo e o contrato deve ser assinado em breve, conforme destacado pelo presidente Valdivino Oliveira em entrevista a rádio 730:
“A reunião transcorreu muito bem, superando inclusive a nossa expectativa. Tivemos bons entendimentos em relação não só a cotas televisivas como também outras questões ligadas ao futebol, como marketing, e ficamos satisfeitos. Nós estamos praticamente fechados e restam apenas questões burocráticas que vamos resolver de hoje até a próxima terça-feira”.

Ficha Técnica: Coritiba x Atlético/GO
Data: 30/03/2011
Estádio: Estádio Couto Pereira
Horário: 21:50h
Árbitro: Vinicius Costa da Costa/RS
Assistentes: José A Chaves Franco Filho/RS e Júlio César Rodrigues Filho/RS

Relacionados:
Goleiros: Márcio e Roberto
Zagueiros: Anderson, Gilson e Jairo
Laterais: Adriano, Victor Ferraz e Thiago Feltri
Volantes: Agenor, Pituca e Rômulo
Meias: Elvis, Preto e Keninha
Atacantes: Juninho, Marcão, Diogo Campos e Josiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário