domingo, 27 de março de 2011

FIM DO TABU!

Foto Divulgação do SITE do Atlético
Tabu é para ser quebrado, foi o que aconteceu hoje no estádio Serra Dourada, oito anos de invencibilidade e  16 jogos. O time colorado encarou o jogo como se fosse uma final de campeonato, time aguerrido, boa posse de bola e competência nas chegadas ao ataque, só nos 15 minutos da primeira etapa, foram três oportunidades claras de gol, o Dragão teve uma única chance com Agenor.

Primeiro tempo, onde o Vila foi bem superior, podendo ter saído com uma boa vantagem pra segunda etapa.

O Atlético voltou pressionando no segundo tempo, após a entrada de Elvis o time ganhou produtividade no meio de campo, na sua primeira jogada, o garoto chutou forte para o gol boa defesa de Michel e Juninho não conseguiu aproveitar o rebote. Aos 35 minutos, Betinho subiu mais que a zaga atleticana e fez o único gol do jogo!

Enfim, o Atlético entrou sem comprometimento com vitória, o Vila ao contrário do que se pensava, usou os problemas internos como motivação para vencer o clássico, foi merecedor do resultado, graças a muralha ''Márcio'' o vexame nao foi maior. Partida vergonhosa do Marcão que estava caindo sozinho, Adriano novamente não rendeu e prejudicou muito o time com sua expulsão.

Público decepcionante, mesmo tendo a promoção da troca pelo cupom fiscal, mas devemos considerar o fato do jogo ter sido transmitido para capital.

Vida que segue, temos outra batalha quarta feira, que o Atlético entre com o mesmo espírito que entrou o Vila, não é vergonhoso perder um jogo, vergonha é não lutar.

Continuo com a mesma opinião, o Robston ta fazendo muita falta ao Atlético.

Ficha Técnica
Vila Nova 1 x 0 Atlético
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Wellington Branquinho (GO)
Gol: Betinho (VIL)
Expulsão: Adriano (ACG)
Público: 7.152 pagantes
Renda: R$ 98.435,00

Vila Nova
Michel Alves, Luizinho, Henrique, Eder Lima e Jorge Henrique; Juninho, Erick (Gil), Paulo César (Ricardinho) e David; Roni e Betinho (Thalles). Técnico: Edmar Vasconcelos

Atlético
Márcio, Adriano, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Preto (Elvis) e Keninha (Victor Ferraz); Juninho e Marcão (Diogo campos). Técnico: René Simões
Saudações Rubro negras!!

3 comentários:

  1. Tenho que discordar do meu companheiro de BLOG. O Fujão não faz falta nenhuma. O Dragão equilibrou o jogo, estava melhorando com a entrada do Elvis, e quase fez o gol no segundo tempo. A expulsão prejudicou o ataque, e o principal erro de nossa defesa continua sendo o jogo aéreo, que deve ser melhor treinado. Perder um jogo não é o fim do mundo e o Dragão ainda sobra no campeonato, mesmo com a derrota.

    ResponderExcluir
  2. Lagartixada! Queda livre! Sem mais comentários...

    ResponderExcluir
  3. Nossa campanha sem o fujão no Goiano já superou em 5 pontos a campanha que ele participou ano passado.

    ResponderExcluir