sábado, 5 de março de 2011

Um brinde a negociação !

 Vamos brindar pela negociação feita pela Diretoria atléticana pela saída do Róbston para o Atlético/PR.

 Temos muito o que agradecer ao jogador, ainda mais por ele estar sempre presente nas nossas últimas conquistas, como os acessos para a série B e série A, mas passou da hora de ele sair do Dragão, buscar uma vida nova. O jogador parecia insatisfeito e muito polêmico ultimamente, reclamando de salário e matando treinos. Além disso, sua saída criou certo tumulto na imprensa, com boatos e críticas desnecessárias aos jogadores que ficaram, de certa forma diminuindo a sua confiança em alguns jogos, o que pode explicar, em parte, a queda de rendimento de alguns jogadores.

 Esperamos que também possamos sair ganhando nessa história e que o Atlético/PR mande um jogador a altura de substituir o Robston que era uma peça fundamental na nossa escalação, mas há especulações que o CAP vai pagar salário de um jogador que o Dragão escolher até certo valor e há chances de ser Pedro Ken do Cruzeiro, basta convencê-lo de vir ao Dragão. Agora, com o acréscimo do  dinheiro vindo do CAP, deve dar para contratá-lo, já que o salário do jogador no cruzeiro não é baixo, mas não há nada confirmado ainda.


FICHA TÉCNICA: 

Robston                                                      
Nome: Carlos Róbston Ludjero Júnior
Nascimento: 03/12/1981
Altura: 1.85m
Peso:  70kg
Clubes: Brasiliense, Gama, Ituano, Botafogo/RJ, Atlético/GO



Um comentário:

  1. Ninguém pode contestar a habilidade do Robston. Mas não podíamos continuar com tanta falta de compromisso e amor à camisa!

    ResponderExcluir