sábado, 26 de março de 2011

Vila Nova x Atlético 6ª rodada - 2° turno.

Para enfrentar o Vila Nova na tarde deste domingo (27), o Atlético entra em campo no último clássico antes das semi-finais com o objetivo de completar 17 jogos sem perder para o colorado.

O técnico René Simões afirmou que o time deve ter algumas mudanças, com base no último jogo, quando o Atlético ganhou por 3x1, fora de casa, contra o Trindade.

Na manhã desse sábado, René convocou 22 jogadores para o último treino antes do clássico, mas permaneceu com o mistério sobre quem entra jogando.

Mesmo classificado com 4 rodadas de antecedência para as semi-finais, para o Rubro-Negro só interessa a vitória. A equipe está confiante, assim como a torcida, que não perde há 8 anos para o Vila Nova, e espera vencer o duelo para que a confiança aumente, contra o Coritiba pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

"Se vencermos essa partida, a confiança ficará ainda maior para essa decisão. É importante entrar muito focado e buscar a vitória." disse Pituca.

Para o jogo de logo mais, as 16 horas, no Serra Dourada, foram convocados:

Goleiros: Márcio e Roberto
Zagueiros: Anderson, Paulo Henrique, Jairo e Gilson
Laterais: Victor Ferraz, Adriano, Thiago Feltri e Zé Carlos
Volantes: Maurinho, Pituca, Agenor, Rômulo e Ramalho
Meias: Preto, Elvis e Keninha
Atacantes: Marcão, Diogo Campos, Josiel e Juninho.

Vale ressaltar que a presença da torcida conta muito, como disse o Victor Ferraz no no ' Mesa de Bar', quando indagado se queria perguntar-nos algo, ele disse: 'Pergunta não mas um pedido: que eles continuem nos apoiando incondicionalmente durante os jogos, porque nós vamos dar o máximo em todos eles!!'

Os valores dos ingressos são: Arquibancada R$20 ; Cadeira R$40. Torcedores com a camisa do Atlético ou camisa do Vila Nova pagam meia entrada! 

Essa é a hora torcedor atleticano, rumo ao título, lutaremos juntos, apoiando como sempre e querendo curtir no final, com paz sempre!
Avaaante Dragão!

Um comentário: