sábado, 14 de maio de 2011

CHEGOU a HORA, VAMOS GRITAR BICAMPEÃO!

Por Leo Caetano

Chegou a hora, amanhã temos a chance de mudar a história e mostrar que podemos ganhar dois títulos seguidos. Na história do Atlético no campeonato goiano ganhamos 11 títulos, sendo o último em 2010. Nos outros anos não conseguimos ganhar o título no ano seguinte ao ano do título, mas amanhã tenho certeza que dessa vez começaremos uma longa sequência de títulos.

O Dragão chega para o jogo com desfalques, principalmente no meio campo, setor que o técnico PC Gusmão conseguiu ajeitar, principalmente contra a Anapolina. Temos três jogadores suspensos, sendo eles Agenor, Pituca e Vitor Jr. Os três cresceram muito nas semi-finais e farão falta, mas felizmente temos um bom elenco para o campeonato goiano e teremos substitutos a altura.; Rômulo jogou muito bem quando entrou, Anaílson tem muita capacidade, apesar dos problemas médicos que já sofreu e Bida veio como grande contratação e terá que mostrar a que veio. Além dos desfalques no meio, o atacante Juninho teve uma contusão e não jogará. 

Mesmo com estes desfalques, o elenco do Dragão é muito melhor que o do Goiás, que não tem laterais, e o ataque é muito jovem e inexperiente. O Ponto forte do Goiás é a zaga e a bola parada, que, em contrapartida   é nosso ponto fraco, tanto no ataque quanto na defesa. Durante a semana o PC treinou muito essa jogada e com a entrada do Adriano nosso setor defensivo ganha novamente.

Por fim, temos Márcio no GOL que arrebentou durante todo o campeonato e Marcão no ataque, o grande destaque! Marcão é humilde, esforçado e corre muito.  Joga demais!!! Amanhã, DRagão Campeão, Marcão  artilheiro e de carro novo! Amanhã ainda teremos a despedida do Jairão do futebol profissional. Um grande homem que soube representar nossas cores! Com o Dragão ganhando por 4x2 Jairão vai entrar nos últimos 5 minutos para fazer a despedida!

Então, torcedor do Dragão, VAMOS PARA O ESTÁDIO, VAMOS FAZER A FESTA, SEMPRE COM PAZ E TRANQUILIDADE. AMANHÃ O GRITO SAI: BI-CAMPEÃO!!!

#ACGrumoaoBI





2 comentários: