quinta-feira, 30 de junho de 2011

FORA O SHOW!!!

Por: Kaduterra

Lá vem o Palmeiras com Maikon Leite....tira Gilson.

Lá vem Cicinho pela direita...tira Anderson.

Lá vem Marcio Araújo pelo meio...tira Agenor.

Lá vem....Lá vem...Lá vem...

A bola não para na frente, não tem homem-referencia, não tem meia-armador e a bola bate no ataque e volta o tempo todo.

Como diria o menininho da Formiguinha do You tube: - Que dó! Que dó! Que dó! Da defesa que tem que se virar para evitar o pior.

Algum vão dizer que contra o Vasco o time criou muito, que isso, que aquilo, mas, só fez porque o Vasco ao fazer o gol recuou e deixou o campo pro Atlético jogar.

Contra o Palmeiras, Felipão, sabendo da dificuldade na armação, adiantou a marcação palmeirense e o time rubro-negro mal conseguiu sair do campo de defesa, foi praticamente ataque contra defesa e a coisa só não foi pior porque o Palmeiras não forçou o quanto podia, tocou muito de lado, fez muita firula e só fez o tempo passar.

FOGÃO PELA FRENTE

Perdeu, perdeu, não tem muito tempo para lamentar, agora é sacudir a poeira e arrumar o time para enfrentar o Botafogo no Engenhão.

A perspectiva?

Nova derrota!

O Botafogo está jogando muito bem e seu principal jogador, o meia Elkeson, não deve guardar boas lembranças do time rubro-negra, já que fazia parte do Vitória que caiu na última rodada frente sua torcida empurrado pelo Dragão.

Acredito que ele não vai querer aliviar muito as coisas.

E AGORA?!

Ao PC resta tentar mudar alguma coisa, adiantar o Vitor Junior? Preto no meio?, mudar a formação? Sei lá, só sei que tem que mudar, pois, em 3 jogos conseguimos somente 1 ponto.

A diretoria tem que correr atras de REFORÇOS, chega de jogador pra compor elenco, chega de jogador aposta. Tem que corrigir a GRITANTE necessidade do camisa 10 e do camisa 9.

Como fazer isso? Não sei!

Só sei que se querem PERMANECER vão ter que se virar. Do contrário é preparar pra B do ano que vem.

2 comentários:

  1. Não adianta ter defesa se não tiver o mínimo poder ofensivo. Por melhor que seja a defesa, a água bate bate até que fura.

    A diretoria no começo do ano falava em Leo Lima e nomes interessantes, a hora é agora, até porque a temporada nos Emirados terminou.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Infelizmente o time não tem punch, ou seja, não aproveita os momentos de gol que surgem. Ainda insisto que nossos laterais são péssimos. Ainda bem que Avaí, Atlético-PR, América-MG estão de mal a pior, mas, com exceção do América-MG, devem dar uma reagida. O lance é fazer pontos para ficar na frente desses 3 e torcer pro Ceará também descambar na tabela, já que nesse ano parece que o Figueirense é o Ceará do ano passado.

    ResponderExcluir