quinta-feira, 7 de julho de 2011

Atlético/GO x Botafogo - 8º Rodada do Campeonato Brasileiro de 2011

 Hoje pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 o Dragão enfrenta o Botafogo no Engenhão que vem com 100% de aproveitamento em casa no campeonato.

Está é a terceira vez que os times se enfrentam em uma competição nacional, as outras duas vezes foram ano passado com o Botafogo vencendo as duas partidas (3x2 no Engenhão e 0x2 no Serra Dourada) e como se diz a tradição "tabus" são para ser quebrados e vamos em busca da vitória fora de casa.


  O time do Atlético conta com desfalques como o de Marcão liberado para resolver problemas particulares e Vitor Júnior que está no Departamento Médico. Em nota no Twitter o jogador se mostra já pronto para a próxima rodada contra o Corinthians:
@vjassis (twitter OFICIAL do jogador) :
"23:05 e aqui estou ainda na clinica do meu amigo Fisioterapeuta Robson Porto fazendo o terceiro turno de Fisio do dia. #tratamentoIntensivo." - 06/07
"Ufaa...Mais um dia de Fisico acabada!Me sinto Casa vez melhor!" - 06/07
E um dia antes do jogo entramos em contato com o meia e ele se mostrou confiante pelo jogo de hoje:
@Dinizluz (meu twitter OFICIAL): "É manhã num joga , vai ser jogo dificil em"
@vjassis: " Vai nada meu parceiro...amanhã o caminho das vitorias.#vamosAtletico."

Tirando Vitor Júnior e Marcão já citados o Atlético/GO não conta também com Felipe Brisola, Anailson, Preto e Elvis que foi dispensado do elenco por indisciplina. O Botafogo também vai para a partida com desfalques de Loco Abreu, Arévalo e Jefferson disputam a Copa América e Cortês.


Ficha Técnica:
Botafogo/RJ x Atlético/GO - 8º rodada do Camp. Brasileiro
Local: Engenhão/RJ
Horário: 19h:30
Arbitragem: José de Caldas Souza/DF
                     César Augusto de Oliveira Vaz/DF
                     João Sousa Paulo Neto/DF
                     André Luis Paulo Neto/DF

Escalações (FONTE: globoesporte.com)

Botafogo: Caio Júnior mandará a campo a mesma formação que venceu o São Paulo no Morumbi. A novidade pode ser o volante Léo, recém-contratado, no banco de reservas. A equipe entrará em campo com Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Somália, Everton, Elkeson e Maicosuel; Herrera.

Atlético-GO: Paulo César Gusmão tem uma série de problemas para escalar a equipe. São ao todo cinco desfalques, mais a ausência de Elvis, dispensado por indisciplina. Haverá mudanças no meio, na lateral direita e no ataque. A dúvida é qual meia-atacante começará jogando, se o jovem Welthon ou o recém-contratado Thiaguinho. No ataque, o mais provável é Juninho formar dupla de ataque com Anselmo. O time deve começar a partida com Marcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Welthon (Thiaguinho); Anselmo e Juninho.

PRA CIMA DELES DRAGÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário