domingo, 10 de julho de 2011

Atlético/GO x Corinthians - 9º Rodada do Campeonato Brasileiro de 2011

Por Diniz



  Pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, o Atlético/GO enfrenta o atual lider Corinthians no estádio Serra Dourada pronto para mais uma luta contra um grande de time no cenário brasileiro.

 A questão é que esse jogo não vale só os 3 pontos , vai além disso, é nossa chance de mostrar a imprensa que somos sim um time de série A e podemos continuar nela pela nossas conquistas e mostrar que somos capazes deixando de nos considerar a "zebra" do campeonato. E o que se vê que a imprensa vem alegando o seguinte: "O Corinthians já venceu", "É obrigação do Corinthians de ganhar" e em momento algum não se vê falando que se o Atlético ganhar vai ser por mérito de si mesmo. Intão é isso que queremos amanhã raça, garra, vontade dos jogadores não para conquistar apenas os 3 pontos mas sim por questão de HONRA !
 
 Como dizem "Recordar é viver" porque não recordar os últimos confrontos entre Atlético/GOxCorinthians ?
Em 2010 o Rubro Negro venceu o Corinthias nos dois jogos disputados no Serra Dourada (3x1) e no Paecambu (4x3). E o que muita gente não sabe são as outras duas partidas disputadas pelo time, uma ocorreu em junho de 1958 onde o Corinthians venceu por 4x0 e a segunda em 22 de junho 1967 onde o Corinthians novamente ganhou e de 4x1 tendo assim um equilibrio no total de partidas disputadas pelos dois times entre si com 2 vitórias para cada lado.

  O técnico PC Gusmão já pode contar com a volta do meia Vitor Júnior e o atacante Marcão, mas não conta com Agenor suspenso, já o técnico Tite não conta com Jorge Henrique e Emerson vetados pelo departamento médico.

Ficha Técnica:
Atlético/GO x Corinthians
Local: Estádio Serra Dourada 
Horario: 16:00 h

Arbitragem:
Wilton Pereira Sampaio/DF(Asp. FIFA)
Fábio Pereira/ TO(Asp. FIFA)
João A Sousa Paulo Neto/DF

Ingressos:    R$40,00 arquibancada
                    R$60,00 cadeira
Nota: Camisa do Atlético, estudantes e mulheres pagam meia entrada.






Relacionados:
Atlético/GO:
Goleiros: Márcio e Rafael
Zagueiros: Anderson, Gilson e Leonardo
Laterais: Adriano, Ernandes, Rafael Cruz e Thiago Feltri
Volantes: Pituca, Renato Augusto e Rômulo
Meias: Adriano Pimenta, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior
Atacantes: Anselmo, Felipe, Juninho e Marcão

Nota: A "imprensa" referida no texto não é a todos e a sim quem persiste em rebaixar a imagem do nosso time aderindo a todo favoritismo ao adversário. 

FOGO NELES DRAGÃO !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário