terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atlético/GO x Coritiba - Meio caminho andado !

Por Diniz ,

 Pela 1º rodada do Campeonato Brasileiro já no 2º turno voltamos a pegar o Coxa e desta vez no Serra Dourada, lembrando que vencemos o primeiro jogo no Couto Pereira.

 O tal do Coxa foi o responsável pela nossa eliminação da Copa do Brasil deste ano então temos tanto o dever de vencer o jogo para continuar nessa ótima sequência de 4 vitórias seguidas como a "vingança" da eliminação da Copa do Brasil, então o que vocês acham de comermos no Buteco o petisco da rodada ? Coxinha !

  No time do Atlético haverá mudanças como a entrada do zagueiro Leonardo no lugar de Anderson suspenso para essa partida e Vitor Júnior que volta ao time titular depois de ter entrado bem contra o América/MG, Vitor Júnior entra no lugar de Thiaguinho. Há também novidade nos jogadores relacionados com a volta do atacante Felipe.

  O time do Coritiba também vem desfalcado, Jéci e Tcheco não jogam por estarem cumprindo suspensão, em seus respectivos lugares entram Willian e Pereira, com informações do (globoesporte.com) foi relatado que o técnico Marcelo Oliveira andou focando os treinos principalmente em cobranças de escanteios e faltas cruzadas na área, mesmo o time do Atlético/GO vindo jogando bem, e nossa setor defensivo vindo atuando muito bem, com apenas 2 gol sofridos em 4 partidas, sempre é bom lembrar que temos um certo déficit em bolas alçadas na área e o adversário vai saber explorar disso.

  E caro torcedor atléticano, sabemos e entendemos que o jogo é no meio da semana, no dia seguinte teremos que acordar cedo para cumprir com nossos deveres, sabemos que muitos preferem ficar em casa tomando uma, ou até mesmo em um Buteco mais tranquilo, mas entenda, CARO TORCEDOR ATLETICANO, nosso time precisa de você como nunca. Estamos em um momento importante e especial em nossa história e precisamos de você, torcedor rubro negro, o time precisa que você, compareça para darmos um passo enorme e importante. Nós do Buteco do Dragão tentamos de qualquer forma possível incentivar o torcedor alteticano e foi por isso que o membro do Buteco, Leo Caetano criou a campanha "leve mais 1 para o serra !" confira tudo sobre a campanha: Clique aqui


   E vamos fazer um resumo dessa semana que mal começou mais já é agitada no Rubro Negro como o caso do jogador Ernandes que foi encaminhado há delegacia por ter sido acusado de um suposto ato obsceno com uma mulher, o jogador Ramalho afastado há 3 meses do elenco pode estar indo para o Criciúma e pode pintar novidades ainda nesta semana no Atlético,  que são os dois volantes Dodó e Marino ambos do Icasa, mas nada confirmado ainda tanto o caso dos reforços como o do jogador Ramalho.

  E foram divulgados alguns números do 1ºturno e apareceram o volante Agenor como o 3º jogador que mais cometeu faltas no campeonato, 47 ao todo e o goleiro Márcio em 5º lugar no ranking de defesas difíceis com 31 ao todo. Anselmo foi o 2o jogador que mais cabeceou bolas, mostrando qual seu ponto forte.


Ficha técnica:
Atlético/GO x Coritiba
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 30/08/2011 - Quarta-feira
Horário: 20:30h
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves (RS)
Auxiliares: José Antonio Chaves (RS) e Marcelo Bertanha (RS)
Ingressos: R$30 cadeira e R$20 arquibancada, estudantes pagam meia entrada.

Relacionados (Atlético/GO)

Goleiros: Márcio e Rafael
Zagueiros: Gilson, Leonardo e Paulo Henrique
Laterais: Adriano, Rafael Cruz e Thiago Feltri
Volantes: Agenor e Pituca
Meias: Bida, Joílson, Thiaguinho e Vítor Júnior
Atacantes: Anselmo, Diogo Campos, Juninho, Marcão e Felipe

 

Provaveis escalações:
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Leandro Donizete, Léo Gago e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill. 
Atlético/GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Juninho e Anselmo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário