sábado, 6 de agosto de 2011

Bahia x Atlético/GO - 15º Rodada do Campeonato Brasileiro de 2011

Por Diniz,

  Nosso Empadão Goiano, nosso arroz com pequi,  nosso Sertanejo, nosso sotaque roceiro , puxamos o "R" e eles com seu axé , acarajé e tanto seu sotaque como estilo de vida preguiçoso. É nação Rubro Negra pela 15º Rodada do campeonato Brasileiro teremos um Bahia x Atlético/GO onde os dois times pretendem se afastar da zona da degola, podendo entrar ou se afastar dela ainda nesta rodada.
 
 O time do Bahia é comandado pelo técnico René Simões, o mesmo que livrou o Atlético/GO do rebaixamento ano passado e hoje no Bahia se encontra em 14º, duas posições e 2 pontos há frente do Rubro Negro. O técnico René Simões conta com desfalques como o do zagueiro Paulo Miranda que cumprirá suspensão mas tem a volta de Thiago e Ricardinho e pode ter a volta do meia Carlos Alberto.

  O elenco Rubro Negro ainda nas mãos do técnico Jairo que promoveu duas mudanças entre os jogadores relacionados para o confronto contra o Bahia, são eles o zagueiro Paulo Henrique e o meia Thiaguinho nos lugares de Leonardo e Anaílson.

 Agora vamos torcer como nunca para nosso Dragão que precisa da vitória para aliviar um pouco e afastar da temida zona de rebaixamento para não repetir o feito do ano passado que só tivemos a chance de sair na última rodada.
  Mas o time tem que jogar com mais pegada, temos que entrar com uma postura diferente do jogo contra o Atlético/PR que há parte nós deu um baile na nossa própria casa. E porque não vencer o Bahia dentro da casa deles já que o retrospecto do time baiano não é tão bom dentro de casa. Vamos há vitória DRAGÃO !

Ficha técnica:
Bahia x Atlético/GO
Data: 06/08/11
Horário: 18:30h
Estádio: Pituaçu
Arbitragem: Salvio Spinola Fagundes Filho 
Auxiliares: Thiago Gomes Brigido e João B Nobre Chaves
Relacionados:
Atlético/GO
Goleiros: Márcio e Roberto
Zagueiros: Gilson, Anderson e Paulo Henrique
Laterais: Rafael Cruz, Thiago Feltri e Ernandes
Volantes: Agenor e Pituca
Meias: Bida, Vítor Júnior, Joílson e Thiaguinho
Atacantes:  Anselmo, Juninho, Felipe e Marcão



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário