sábado, 3 de setembro de 2011

Fluminense x Atlético-GO - Pré-Jogo. Dragão queimando a FLOR!!!!

Hoje, especialmente, pedi a meu afilhado (Pedro Henrique) para estrear no Buteco. Ele tem apenas 14 anos e escreveu o Pré-Jogo. Bora Dragão!!!!




Por Pedro Henrique,




O Dragão em busca da 6ª vitória consecutiva vai tentar, no Rio De Janeiro, vencer o 8ª colocado, o Fluminense, que vem de uma vitória fora de casa contra o São Paulo. O Fluminense não repetirá a esclação. O treinador não poderá contar com o atacante Fred e o zagueiro Leandro Elzébio, os dois suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de ter perdido dois jogadores importantes, Rafael Moura, que tem 8 gols no campeonato, irá subistituir o Fred. Ciro e Sobis disputam a outra vaga.


O Dragão terá como desfalque o jogador Pituca e não está definido ainda quem irá entrar em seu lugar. Joilson e Renato Augusto tem maiores chances. Acredito que a defesa está bem postada e que venceremos, completando a 6ª vitoria seguida . Assim , o Dragão vai passar e a flor(minense) irá queimar. o Dragão terá que tomar cuidado com o Ibama, pois matou urubu, peixe e ganso agora irá destruir a flora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário