sábado, 8 de outubro de 2011

Corinthians x Atlético/GO - Convidado ingrato !

Por Diniz,

 Pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, o time mais "macho" deste campeonato o glorioso Atlético Clube Goianiense pega o Corinthians que segue na disputa pela liderança do campeonato. E para não perder o costume o Dragão é a "pedra no sapato" do Corinthians, então vamos em rumo da casa do adversário para pegar de volta nossos 3 pontos que perdemos no 1º turno pro time paulista e continuar com nossa bela sequência no campeonato lembrando que o Dragão perdeu seu último jogo para o Fluminense.

   Mas o que mais chama atenção neste jogo é a possível estréia de Adriano que já foi relacionado para o jogo e pode voltar a jogar amanhã mesmo contra o Atlético/GO. O técnico do Corinthians Tite deixou bem claro - " Tomara que eu não tenha necessidade de utilizar o Adriano. Em condições normais, ele estaria treinando mais para ter condições de jogo. Inicialmente, não quero arriscar. Mas ele se prontificou a jogar, mesmo não estando em suas melhores condições. Será utilizado somente se tivermos necessidade." (Fonte: globoesporte.com)
 Então fica a nossa dica, cara Adriano caso não queira passar vexame logo na sua estréia, não ouse em jogar amanhã contra o Atlético/GO, inventa uma desculpa, diga que esqueceu do jogo, chega atrasado mas já deixamos o aviso, não entre em campo amanhã, o Dragão não tera dó nenhuma de estragar sua festa.  Sabe aquela pessoa que você não chamou para sua festa mas mesmo assim ela vai e faz questão de chamar mais atenção que você e acaba com sua festa ? Então este é o Atlético/GO, vamos voltar ao estádio do Pacaembu e dar outra surra nestes corinthianos como ano passado onde ganhamos de 4x3 !

  O Atlético/GO só terá duas alterações no time, a da volta do zagueiro Anderson que volta no lugar de Paulo Henrique, e Pituca dá lugar para Agenor que volta como titular. Já o Corinthians tem sérios desfalques em seu time que são a de Liedson lesionado e de Emerson suspenso.
 E hoje o jogador do Dragão Pituca, completou 33 anos e desejamos a ele feliz aniversário e felicidades e que ele venha sempre jogando bem trazendo alegria para nação atléticana.


Ficha Técnica:
Corinthians x Atlético/GO
28º Rodada do Campeonato Brasileiro de 2011
Local: Pacaembu/SP
Horário: 18h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Julio Cesar Rodrigues Santos
OBS: Jogo será transmitido pelo canal fechado Sportv menos para o estado de SP !

FOGO NELES DRAGÃO !

Um comentário: