terça-feira, 4 de outubro de 2011

Foco no Dragão !

Por Diniz,

É hora de focar o Dragão !
 Nosso time vem crescendo cada dia mais, de jogo em jogo vamos mostrando que somos capazes de ir muito além do que muitos imaginam e cada vez mais ganhando atenção e arrancando elogios da mídia, que ainda nós vê como uma incógnita no campeonato.
 Mas com nossos triunfos estamos ganhando o reconhecimento e respeito de todos, como de cronistas esportivos que começam a ver o Atlético/GO já com outros olhos, diferentes do ano passado e por adversários de grande porte já demonstram respeito ao enfrentar o poderoso e embalado Dragão !


 Agora há emissoras que deixam a desejar e muito pela sua falta de estrutura ou até mesmo pela falta de organização e estarei citando nome das emissoras quando preciso para elogiar e criticar, sem algum tipo de censura e caros leitores estarei dando minha opinião pelo meu ponto de vista quem tiver um modo de diferente de ver do meu, vamos debater saudavelmente o ponto de vista de cada nos comentários deste post !
 
  Vamos começar pela Tv Anhanguera que afiliada da rede Globo e tem uma das melhores estruturas no Estado, mas deixa a desejar muito em suas transmissões com um narrador fraco (César Rezende) que erra constantemente em suas narrações e não há aquela empolgação, é de dar sono. E como é incrível como esta emissora foca mais o Vila Nova e principalmente o Goiás mesmo na péssima fase dos dois clubes do que o Atlético dando orgulho ao nosso estado com uma bela campanha na elite do futebol Brasileiro.
 Agora emissoras menores mas que tem uma boa equipe regional de cronistas é a Tv Brasil Central que mesmo atrasada em qualidade de imagem e tecnologia, traz sempre noticias atualizadas como o caso da emissora UCG TV que também tem uma grande cobertura em esporte, mesmo ambas não transmitindo jogos, mas nós deixa a parte de tudo que ocorre no Dragão e também nos outros clubes goianos.
  Agora a emissora Rede Globo, não dá muita moral para times de fora, o foco deles são times principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro mas também comentam muito sobre times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Mas sempre é bom ver falando sobre nosso time neste canal quando é transmitido nacionalmente, como ocorreu com após a vitória do Atlético/GO sobre o Botafogo mencionaram o Dragão relacionando com o Barcelona, jogando um jogo envolvente com muitos toques como o do Barça, este sim é o nosso "Barcelona do Cerrado !". Já o canal Sportv também não é muito de comentar sobre nós, mas com nossa boa campanha estamos bem falados e mencionados por lá como no programa Arena onde falam muito bem do Atlético/GO.
  Já a tv Serra Dourada tem apenas um progama para esporte e pessoalmente acho outros progamas melhores, mas sempre é bom ver tudo sobre o nosso time.

  Mas com a crescente do Atlético/GO está na hora de focar mais no Dragão, como a Tv Anhanguera que podia transmitir mais nosso jogos, fazer uma chamada para levar mais torcedores ao estádio e também outros veículos como as rádio que especialmente a 730 e 820 estão de parabéns com uma boa cobertura esportiva e os jornais que podiam também ajudar e muito fazendo chamadas aos jogos.

"Meu Atlético tem a mania de dar alegria pro meu coração !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário