quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Festa no BUTECO!!!

Que soprem as cornetas!!!

É festa no Buteco!!!

E o melhor é OPEN BAR!!

Mas, somente pode entrar com a camisa rubro-negra!!!

Bem galera, hoje o Buteco faz 1 ano com bons motivos para comemorar.

Idealizado pelo Luizinho, o Buteco veio se consolidando ao longo deste 1 ano, vários amigos contribuíram, alguns passaram, outros ficaram e hoje nossa equipe se encontra com a seguinte formação:

1 - Luizinho - (Goleiro) - Com nosso time bem postado em campo, raramente aparece no jogo.
4 - Diniz - (Zagueiro) - Jogador com técnica, desarma bem e sabe sair jogando.
7 - Luciano - (Volante) - O jogador mais equilibrado do time, tanto ataca quanto defende.
10 - Léo - (Meia-armador) - Com rara categoria é ele quem distruibui todas jogadas do time.
11 - Eric - (Atacante) - Esse joga para a torcida, vive pra fazer arte em campo!!!
9 - Kadú - (Centro-Avante) - No melhor estilo Obina, só sabe chutar e quando faz gol é de BICO.

Esses são os "ir"responsáveis pelo Buteco atualmente.

A minha história no Buteco começou a 5 meses, mais exatamente no dia 05/06/11, após uma derrota do Atlético, é claro, pra começar com a corneta a mil. Soltei o verbo no Twitter e de presente recebi um convite do Léo para fazer parte do Buteco. Léo viu alguma coisa boa nisso, vai entender?!

A ideia do nome da coluna veio da Izadora Milhomem, que até hoje não entendi o porque, mas, já que ficou, deixa! rs (Grande abraço, Iza)

Nestes 5 meses, foram muitas cornetagens, muitos torcedores me entenderam e até me deram razão, pois é, difícil acreditar, e outros vários somente queriam me bater. rs

Mas, 5 meses de felicidade e orgulho de fazer parte dessa galera.


Esse primeiro ano ainda é só o inicio, temos muitos projetos e tenho certeza que em pouco tempo o Buteco se tornará parada obrigatória para o torcedor atleticano que quiser ficar bem informado.

Pois é, voces vão ter que me engolir!!! rs

Parabéns ao Buteco e muito obrigado a voces torcedores, que nos acompanha e sempre está conosco, pois, esse site é pra voces e por voces!!!



E não esqueça da nossa promoção - Acerte a posição do Dragão no Brasileiro e concorra a uma camisa do DRagão oficial e autografada. Clique aqui e dê seu palpite: http://butecododragao.blogspot.com/2011/10/promocao-de-aniversario.html

3 comentários:

  1. Parabéns à toda a galera do Buteco, por todo o empenho e dedicação. E Kadu, não existia nome melhor para a sua coluna, afinal, "te conheci" cornetando muito no twitter. beijo

    ResponderExcluir