quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parabéns ao BUTECO do Dragão

Por Leo Caetano

Hoje completamos o primeiro ano de blog, pois exatamente dia 02 de novembro Luizinho postou o primeiro comentário sobre a história do DRagão. Naquele dia nascia um sonho, e cada dia que passa, conseguimos realizá-lo cada vez mais. Nos primeiros meses, graças a divulgação no Orkut, o BLOG atingiu 699 visitantes (dezembro), mas esse número aumentou muito e em outubro tivemos 4322 visitantes e quase 11.000 visualizações de páginas! Um crescimento e tanto, mas tudo isso só foi possível a todos os seguidores do Twitter, amigos no Facebook e todos os atleticanos que confiaram e indicaram o Site.

Particularmente, entrei no Buteco apenas em fevereiro de 2011, a convite nos blogueiros que fundaram o site (Luizin e Diniz). Àquela época, eu escrevia em outro BLOG de várias torcidas e fui convidado a entrar no Buteco, site exclusivo do Dragão. Desde então venho escrevendo sempre e hoje consolidamos uma equipe maior que escreve no BLOG praticamente todos os dias. Pra mim, escrever no Buteco virou um vício, uma paixão. Todos os dias entro nas mídias sociais, apenas pra ver o que está rolando, e temos o prazer de dizer que já conseguimos dois furos de reportagens (fomos os primeiros em Goiás a dizer das contratações de Welthon e Marino). 

Temos ainda várias ideias e sonhos para serem implementados, com o objetivo de atingir cada vez mais atleticanos e criar um mega canal de mídia de internet, apenas para torcedores do DRagão. Um dia, com seu apoio, e com o Dragão crescendo cada vez mais, chegaremos lá. Agradecemos a todos que nos visitam, todos os dias, ou só de vez em quando, porque sem vocês, o trabalho seria em vão. Parabéns ao Buteco pelo aniversario e aos dois fundadores, Diniz e Luizin, que através de uma pequena ideia iniciaram esse pequeno BLOG que cresce a cada dia! 


P.S. Não esqueça da nossa promoção - Acerte a posição do Dragão no Brasileiro e concorra a uma camisa do DRagão oficial e autografada. Clique aqui e dê seu palpite: http://butecododragao.blogspot.com/2011/10/promocao-de-aniversario.html

2 comentários:

  1. Parabéns ao Buteco do Dragão. Sou tricolor e tenho o blog chamado BUTECO DO TRICOLOR. www.butecodotricolor.com.br, que nasceu antes. Luizin que torce tanto para o Atlético quanto para o Fluminense, teve a ideia de fazer um para o Atlético e pediu ajuda para mim e para o Leandro, que também é do Buteco do Tricolor.
    Ajudamos com muito prazer e hoje estamos vendo que cresceram bastante. Continuem assim.
    Estão no caminho certo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força Hugo! Com certeza o Buteco do Tricolor teve grande influência em nossa formação!!!

    ResponderExcluir