terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novidades chegando

Adson Batista continua trabalhando forte. Nossa zaga começa a ficar completa novamente. Gilson e PH acertaram renovação por dois anos. Anderson ainda não assinou, mas tem tudo para continuar no Dragão, dependendo apenas do contrato dele com o Ceará (Cruzeiro entrou na disputa, é bom ficar de olho, apesar dele ter acordado tudo com o Dragão). Apenas a situação do bom zagueiro Leonardo que está mais complicada. O Zagueiro pertence ao Shakhtar Donetsk da Ucrânia, que normalmente não renova seus contratos de empréstimos. 

Enquanto isso, Anselmo continua negociando novos valores, para a renovação, e há chances dele ficar (assim que publicamos a negociação o Dragão publicou notícia dizendo que não houve acerto financeiro, e que o Atlético se retirou das negociações pelo jogador, que não jogará mais pelo Dragão). Para a lateral direita o Dragão está quase assinado com o jogador Everton Silva, que pertence ao Flamengo, e disputou a série B pelo Duque de Caxias. Everton Silva surgiu no Friburguense-RJ em 2006 e três anos mais tarde se transferiu para o Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009. Entretanto, o lateral não teve muito espaço no Fla e foi emprestado à Ponte Preta em 2010. No início deste ano ele disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista, e em seguida foi emprestado ao Duque de Caxias. Pelo time da Baixada Fluminense Éverton disputou 27 partidas pela Segundona, todas como titular, e marcou apenas um gol. Não encontrei muitas referências ao jogador, mas ele entrou em algumas partidas pelo Flamengo. Espero que o Adson acerte novamente. Infelizmente o jogador vem por empréstimo, ou seja, se fizer sucesso, não ganhamos nada com isso, assim como Rafael Cruz esse ano. Agora, será que o Dragão desistiu do Rafael Cruz?

E não percam, no domingo Adson Batista participa do programa Tabelando com André Isac, da PUC TV. Mandem perguntas para o Adson via twitter ou facebook do André Isac!

Um comentário:

  1. Everton Silva é mto bom jogador! muito rápido e habilidoso, fez muito bem o Adson!

    ResponderExcluir