quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

William bem próximo de ser o novo Matador do Dragão

O Empresário do atacante William visitou o Dragão, e por telefone deu declarações a rádio 730. Informou que hoje as negociações andaram muito, e até segunda-feira tudo deve estar acertado com o Atlético/GO. Ele informou que o namoro é antigo, e que ano passado ele foi procurado pelo Dragão, mas o jogador já tinha um acerto. Agora, o jogador tinha uma proposta salarial melhor no Palmeiras, mas a equipe, apesar de ter acertado as bases salariais, não fez proposta ao Avaí e pediu para o empresário esperar. Depois disso o William disse ao empresário que preferia fechar com o Dragão.

Ainda segundo o empresário, o Dragão fez duas ofertas ao Avaí. Em uma delas o jogador viria por empréstimo até o fim do contrato do jogador com o Avaí (maio de 2013). Na outra oferta, o Dragão adquiriria 50% do jogador. Em troca o Dragão cederia um jogador nas mesmas condições e nessa troca o contrato seria mais longo. A vantagem para o Avaí é que aumentaria o tempo com vínculo com o jogador, e em caso de venda, teria 50% do valor, além de receber outro jogador do Dragão (O nome do jogador não foi revelado, seria Adriano? Robston? Marcão?).

Adson Batista também concedeu entrevista, e disse que não gosta de adiantar a conversa quando o contrato não foi fechado, mas confirmou que é verdade que as negociações fluíram muito hoje. Disse que o jogador oferecido não é o Marcão, e que o Dragão deve ousar e tentar contratar jogadores bons como o William.

Sinceramente, acho o William um atacante muito bom. Sabe finalizar com os pés e com a cabeça, e ainda bate pênaltis. É um atacante de área, e marcou 14 gols pelo Avaí no campeonato brasileiro (contra o Dragão foram 3). No total, marcou 28 gols no ano, sendo o 4o atacante que mais fez gols em 2011, atrás apenas de Leandro Damião, Borges e Fred. Caso se concretize, será uma grande contratação. Aguardamos ansiosos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário