quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Atlético-GO x Anapolina: 2ª rodada do Campeonato Goiano 2012


Por Izadora Milhomem,

Se tiver bola em campo, tem pré-jogo do BUTECO DO DRAGÃO! O Atlético encara hoje a Anapolina em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Goiano. O Atlético é dado como o favorito da disputa, mas a Anapolina é perigosa e promete dar trabalho para a zaga rubra negra. O último confronto entre as duas equipes aconteceu pela semifinal do campeonato goiano de 2011, onde o Atlético venceu a Xata por um placar de 4x2, na ocasião, três gols foram marcados por Marcão.

 Atlético Goianiense

O Atlético vem de uma partida emocionante. Venceu de virada o time do Rio Verde com gols de Gilson, Marino e Marcão (duas vezes). O técnico Hélio dos Anjos promove duas alterações na escalação: Diogo Campos tem a chance de começar o jogo como titular, substituindo Juninho que foi muito contestado no jogo anterior e Gabriel, que faz sua estreia com a camisa rubra negra, substituindo Paulo Henrique na zaga.
Fique de olho: Diogo Campos deve aproveitar a oportunidade da titularidade para ser a estrela do jogo.

Anapolina

A Rubra venceu o Morrinhos no último jogo pelo placar de 2x1. Aproveitando o embalo da última vitória, deve valorizar o ataque dando trabalho para os jogadores atleticanos. O técnico Barbieri foi obrigado a fazer três alterações no seu time. Estão fora:  Guarú (expulso contra o Morrinhos), Gilmar Baiano e Gustavo Papa. Entram: Emerson Cris, Simão e Diego Recife.

Fique de olho: O goleiro Edinho que salvou a Rubra no jogo contra o Morrinhos, deve se destacar novamente.


Ficha Técnica:
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 25/01/2012
Horário: 22h

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Jesmar Miranda e Hederson Leão

ATLÉTICO: Rafael; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob e Bida; Diogo Campos e Marcão. Técnico: Hélio dos Anjos. 

ANAPOLINA: Edinho; Serginho, Duda, João Lima e Rodrigo Ítalo; Amaral, Juninho, Emerson Cris e Diego Recife; Thiago Marabá. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

Um comentário: