quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chegou mais um GUERREIRO!!! William ex-Avai é do Atlético Goianiense

Por Leo Caetano e Diniz,

Finalmente!!! Todos atleticanos estavam ansiosos. Como uma novela, quando achamos que tudo estava bem, o Vilão surgiu e queria acabar com a festa! Zunino, o Vilão da história não queria liberar o mocinho. Para nós, foi quase um sequestro. E ainda teve gente querendo atravessar e roubar o rapaz. No fim, o mocinho se libertou e já vestiu o manto!

William é do Dragão! Compramos 50% do passe. Avaí tinha contrato longo e, como é adorado pela torcida avaiana, Zunino, presidente do Avaí, batia o pé e não queria liberar. Como demorou, teve time querendo atravessar o negócio. Mas não teve jeito, e William será anunciado nesta sexta feira (13/01/12), tudo confirmado pelo presidente Valdivino de Oliveira que postou esta tarde nas suas redes sociais: "Amanhã às 11:00 horas estaremos apresentando a maior contratação da história do ATLÉTICO: William, que se Deus quiser será o grande artilheiro do DRAGÃO em 2012, 2013 e 2014."

O Avaí pedia R$ 1 milhão para ceder metade dos direitos referentes ao atacante, mas o Atlético-GO ofereceu menos. De acordo com Adriano Spadoto, empresário do jogador, William teve propostas de Palmeiras, Ponte Preta, clubes do exterior e, por último, também do Sport. Entretanto, o empresário ressaltou que a vontade do jogador sempre foi defender o Dragão.
- Tinha o interesse Palmeiras, e por último o Sport entrou na jogada, mas ele preferiu o Atlético-GO. Sempre, desde o começo, o William queria jogar no Atlético-GO. Ele conheceu a estrutura do clube, recebeu ótimas recomendações, e felizmente o acerto pôde ser concretizado – afirmou Adriano.

Nossa diretoria comemorou o feito, uma vez que apesar de vários times terem o procurado, como ele teve boas notícias de nossa estrutura e nossa cidade, escolheu o Dragão (Devemos essa ao Leonardo também)- "É um marco para nós. Vários clubes queriam contratar este jogador, mas nós conseguimos" - disse o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista.

E William já avisou, "Assim, os gols vão sair naturalmente. Sempre fui guerreiro. No Avaí era o 'Guerreiro Avaiano', agora vou ser 'Guerreiro Atleticano'". Então já que ele escolheu seu nome, quem somos nós para mudá-lo. Seja Bem-vindo GUERREIRO ATLETICANO! 

3 comentários:

  1. /O/ aeeeee!!!!!!!!!!!!!!
    Eu ouvi um boato que Zlatan ibrahimovic Estaría com um pré contrato assinado com o Dragão! Já que está insatisfeito no Milan hehehehe!!!!!!!!!!!!
    VAIPRACIMADELESDRAGÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Diniz me ajuda ai... esse rapaz é filho do BATORÉ da praça é nossa???? jajajajja :)

    ResponderExcluir
  3. Wendell , olha ai oque eu achei kk
    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRxsdrVD_2QCb9nrhosWkUJ9B94MK5QG0IdE4S8dtgU5SisemP2IRPyoFc

    ResponderExcluir