sábado, 14 de janeiro de 2012

E os jogadores no Jogo-treino, como foram?

Infelizmente, não pude ver todo o jogo-treino, mas fiquei satisfeito com o que vi. O Atlético começou meio travado, sem muitas opções de jogadas de ataque, mas aos poucos foi se soltando, e o time adversário cansando, o que facilitou nossa vida. Sinceramente, dá pra ver pelo preparo físico a diferença dos dois times. DRagão ganhou todas disputas, por baixo e por cima. Mas vamos aos jogadores.

Roberto- praticamente não foi exigido.

Rafael Cruz - Se apresentou muito bem ao ataque, junto com Felipe e Marino, vão formar nosso lado forte, cheio de ultrapassagens e toques rápidos.

Gilson - Não foi exigido, mas gostei do jeito que ele orienta o posicionamento de todo time, incluindo os volantes, na recomposição. Marcou um golaço e perdeu outro, subindo muito mais que todos os outros. Impressionante

PH- Foi pouco exigido na defesa. Teve que correr atrás do 11 deles algumas vezes, mas foi bem.

Ernandes - Apareceu muito pouco. Ainda meio perdido na lateral, mas ficava muito, porque o Rafael avança muito, então ele fica, marcando um dos atacantes.

Pituca - Começou errando alguns passes, depois se acertou, não comprometeu.

Fernando Bob - Excelente passe e visão de jogo. Gostei bastante de seu futebol. Vem pra ser titular. Ainda bateu uma falta na trave.

Marino - também erra poucos passes, acho que marca um pouco pior que o Pituca, mas mostrou muita velocidade e pode dar certo pelo lado direito com o Rafael.

Joilson - Errou muito, apesar de ter feito um gol, não foi bem. Errou um gol no qual o goleiro e zagueiro se enrrolaram, ele jogou a bola no espaço.

Felipe - melhor cruzador que temos. Pelo lado direito, após jogada com Rafa Cruz, pôs a bola na área com perfeição para  gol do Gilson. Deixou de chutar algumas bolas, mas se apresentou bem. Bateu uma falta no travessão.

Marcão - Foi mal, quase não viu a bola.

Segundo Tempo, o time mudou:

Roberto: Idem 1o tempo.

Everton Silva - Muito rápido no ataque. Driblou bem, fi ao fundo e tocou para trás em um dos gols do Diogo
Campos, que se posicionou muito bem!

Gabriel - também pouco foi exigido, ainda mais no segundo tempo, com o time adversário morto em campo, como o Gilson, orientava o posicionamento em campo, principalmente do novato Renato, ao seu lado.

Renato - zagueiro da base, já foi para Portugal. Pouco exigido, mostrou categoria e bom passe. Parece ser um zagueiro com excelente potencial, no estilo do Anderson, sem errar passe.

Mahatma Gandhi - Volante esquerdo, foi improvisado na lateral. Gostei do desempenho do jogador. Tem classe e bom passe. Chutou um balaço no meio do gol. Mostrou personalidade.

Dodó. Enquanto estive lá, não comprometeu.

Bob - continuou em campo, saiu para entrada de Fábio Lima, que pouco vi com a bola até minha saída.

Thiaguinho - Como sempre bom passe, mas apareceu pouco, enquanto estive lá

Adriano Pimenta. Não apresentou ainda o futebol pelo qual foi contratado. O contrato dele se encerra junto com o campeonato goiano, se não mostrar a que veio, pode procurar outro time.

Juninho, Fez boas jogadas pela direita, algumas concluindo mal (ainda não é seu forte). Fez bela jogada e passe para Diogo Campos, que só empurrou para a rede.

Diogo Campos, mostrou mais disposição e melhor posicionamento que o Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário