terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Elias é do Dragão !

Por Diniz ,

 O meia Elias é o novo reforço do Dragão para 2012, o jogador já passou por exames médicos e treinou no CT e será apresentado à imprensa após o treino, no site Oficial do Atlético/GO relata que o novo vínculo do jogador com o clube é de 2 anos e 6 meses, e segundo o Blogueiro Cleuber Carlos, o Dragão pagou 500 mil reais pelo jogador. Resta saber quanto do passe do jogador é do Dragão, pois parte pertence ao empresário Uram. 


 Elias chega no elenco rubro negro para compor o meio de campo, sendo um jogador de alto nível, canhoto e goleador, Elias ainda é o jogador que mais marcou gols pelo Atlético/GO em um Campeonato Brasileiro, isto foi no de 2010 onde marcou 12 gols.
 

Na época, treinador do Dragão ainda, comandou o time com Elias, o técnico René Simões elogiava muito o jogador, em entrevista disse: "Ao meu ver, é um meia de armação em extinção no futebol brasileiro. Aquele canhotinho que, além de chegar com perigo na frente, dá assistência para os atacantes."

 Diretoria rubro negra trouxe um grande reforço para o elenco, e deu um fim nesta novela, agora a torcida espera poder ouvir que o atacante William, ex-Avaí é nosso também !

Dados do jogador:
Nome:
Elias Ribeiro de Oliveira
Data de nascimento: 2 de Setembro de 1983
Idade: 28 anos
Altura: 1,81 m
Peso: 76 kg
Times em que já jogou: Bahia, Vasco, Fluminense, Atlético/GO, Al Ain e Figueirense.

ELIASSHOW

Um comentário:

  1. Boa noticia logo cedo heheh
    é Diniz o negócio ta ficando melhor a cada dia...
    So falta o willian... depois do almoço...
    VAIPRACIMADELESDRAGÃO!

    ResponderExcluir