sábado, 28 de janeiro de 2012

Goianésia x Atlético/GO - 3º Rodada do Campeonato Goiano de 2012 - Ele Voltou!!!!


Por Leo Caetano

Arte de Bruno de Souza ACG no Facebook


Esse jogo marca o retorno de um ídolo! Elias fará seu 105o jogo pelo Dragão e pode voltar a marcar no time no qual ele mais fez gols. Foram 42 gols em 104 jogos, quase metade de todos os gols marcados em sua carreira, foram pelo Dragão. Elias voltou, após várias tentativas, e agora pode fazer feliz essa torcida apaixonada. Seja bem-vindo e que faça pelo menos mais 42 gols!

Além dele, volta ao nosso gol outro ídolo. O Goleiro artilheiro Márcio retorna após desfalcar a equipe por dois jogos. Com contrato para mais 3 anos, tem 18 gols pelo Dragão e já realizou 293 jogos com suas camisas personalizadas. Será que vai sair camisa nova esse ano?

Para este jogo, Hélio dos Anjos treinou o time com Márcio, Rafael Cruz, Gilson , PH e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; Juninho e Marcão. Como o treinador não costuma mudar o time, deve ser esse o titular contra o Goianésia. Destaco que destes jogadores, 7 eram jogadores na campanha que subiu o Dragão para a série A em 2009. Apenas PH, Ernandes, Marino e Bida não subiram o Dragão, mostrando que a manutenção e reaquisição das peças que deram certo é o ponto forte do Dragão. Além disso, mostra como o Dragão conseguiu adquirir peças importantes, formando um excelente elenco, uma vez que Ernandes e Marino tem se destacado e foram inclusive procurados por Santos e Corinthians, respectivamente.

Mas ainda há para estrear ou reestrear esse ano mais 4 jogadores (Leonardo, Paulinho, William e Felipe), o que deixará o time mais forte ainda. E destes, o William estará no banco de reservas amanhã, e pode entrar durante o jogo. Assim, podemos estrear nossas principais contratações neste jogo, que tem tudo pra ser de goleada. Apostei 5 x 1 no Bolão do Buteco e, se fosse você, apostaria em goleada. Nesse jogo o Dragão começará a mostrar sua força. Tremei adversários, o Dragão está acordando!!!!

3 comentários:

  1. Dragão mais forte q nunca! Estou super confiante nesse elenco, acredito q vamos chegar bem além esse ano em nível nacional, e quem sabe internacional. No bolão eu coloquei 5x2 pq pensei q o Rafael q jogaria no gol. rs rs

    ResponderExcluir
  2. Leo, os times que procuram o Marino e o Ernandes estão ao contrário. Marino procurado pelo Corinthians e Ernandes pelo Santos.

    Torço que o Elias se dê ainda melhor no nosso Dragão, esse ano vamos alcançar voos mais altos!

    ResponderExcluir