sábado, 21 de janeiro de 2012

Rio Verde 2 x 4 Atlético/GO - Despetaram a fera !

Por Diniz ,

O artilheiro do Goianão VOLTOU ! Marcão marca dois !
  Jogando dentro de casa, o Rio Verde começou impressionando o rubro negro, com bola na trave e contra ataques fulminantes e no entanto saiu na frente com gol do experiente e visivelmente fora de forma Nonato, que balançou a rede duas vezes.

  Acabou o primeiro tempo assim, Rio Verde 1x0 Atlético/GO. Mas o técnico Hélio dos Anjos fez a substituição no intervalo que mudou a história do jogo, entrou Diogo Campos, a fera do jogo, no lugar de Juninho.

Logo no começo da segunda etapa, sem perder tempo o rubro negro marca e empata o jogo, gol do zagueiro Gilson. Com o time do Atlético/GO ainda comemorando, Nonato não perdoa e poe o Rio Verde na frente novamente, logo em seguida o Dragão mostra as garras e honra o favoritismo, marca mais três gols, e além de virar o jogo, garante uma diferença no placar com gols de Marcão, Marino e novamente de Marcão.

Dragão pois Rio Verde pra correr !
  Jogo muito movimentado, o time do Rio Verde veio mesmo para surpreender, time bem montado, começaram bem a partida, sem intimidarem, partiram logo pra cima.

 Mas no segundo tempo já era notável o desgaste físico dos jogadores do Rio Verde, não conseguiam acompanhar mais os jogadores do rubro negro, lembrando em nota que antes do jogo o técnico Betão Alcântara ressaltou que a vantagem do time do Rio Verde sobre o Atlético/GO era o preparo fisico, por eles terem começado as atividades da pré temporada bem mais cedo que o Atlético/GO achavam que tinha certa vantagem. Será que por terem começado a pré temporada tão cedo, os jogadores do Rio Verde já se cansaram ?

 É rubro negro foi um bom jogo, podem comemorar que o Dragão já deu a largada para a corrida ao titulo, que todos nos esperamos. Mas jogadores ainda deixaram a desejar, como o jogador Bida e Juninho que não mostraram ainda aquele futebol que nós conhecemos e sabemos que eles são capazes de jogar, jogadores também como Fernando Bob, Ernandes e Paulo Henrique deixaram a desejar. E ressaltamos a fera do jogo, Diogo Campos, que entro no segundo tempo e deu o ar da graça no time rubro negro, dos quatro gols marcados o atacante teve participação em três. Mas ao decorrer do campeonato os jogadores vão pegando ritmo de jogo e os demais jogadores que não jogaram hoje entraram no time para reforçar !

Ficha técnica:
Rio Verde 2 x 4 Atlético/GO
Público: 4.327 pagantes / Renda: R$ 81.220,00
Gols: Nonato, duas vezes (Rio Verde); Gilson, Marino e Marcão, duas vezes (Atlético)
Cartões amarelos: Bida, Pituca, Paulo Henrique (Atlético); Jorge Henrique (Rio Verde)

Arbitragem:
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Bruno Pires
4º Árbitro: Lúcio Freitas
Assessor de Arbitragem: Flávio Kanitz

Atlético-Go: Rafael; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob(Joílson) e Bida(Thiaguinho); Juninho(Diogo Campos) e Marcão. Téc: Hélio dos Anjos

Rio Verde: Wagner Bueno; Marcelo Goiano (Felipe Gaúcho), André Lima, Wiliam e Jorge Henrique(amarelo); Wilton Goiano, Márcio Sena(Juninho), Vina e Vélber(Keninha); Moisés e Nonato.
Téc: Betão Alcântara

Um comentário:

  1. Resumidamente vou dar minha opinião. Sem dúvida o 1º tempo foi apático, confesso que pensei a priori que era culpa do condicionamento físico dos atletas, mas foi notório que o Rio Verde foi com muita sede ao pote e acabou com sede. Fiquei tenso com aquele gordinho sem marcação dentro da área 2 vezes, com os meias de criação e com o Juninho abaixo mais muito abaixo da média, desse jeito o Dioguinho vai ficar com essa vaga.
    *********A**T**L**É***T***I***C***O***********
    Gostei da movimentação da equipe na segunda etapa, a equipe sobe impor e mostrar porque a Locomotiva rubro-negra é favorita ao título. Detalhe: O time do Atlético deveria ter tido mais humildade, não é porque o time adversário é verde que tem que bater com tanta força rsrs. Marcão é matador!

    VAIPRACIMADELESDRAGÃO!

    ResponderExcluir