quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Crac x Atlético/GO - Leão manso !

Por Diniz,


  Pela 4º rodada do Campeonato Goiano, o rubro negro vai a Catalão enfrentar o time da cidade, o Crac.

  Vindo de um descuido do ultimo jogo onde acabou perdendo  para o Goianésia, está na hora do time do Atlético/GO voltar a jogar bola, mesmo de três partidas, tendo duas vitórias, o time não apresentou um bom futebol que todos esperam desse elenco, no entanto as duas vitórias foram apertadas, sem folga para o time rubro negro.

 Com elogios do técnico Hélio dos Anjos, o meia Elias que estreou no último jogo com gol e as condições fisícas ideais, será uma das principais armas para esse jogo, pois o jogador tem uma boa qualidade técnica e entra para dar mais movimentação no meio de campo, servindo tanto para atacar, quanto para servir os atacantes.


 Já o time do Crac, o Leão do Sul, vem sendo manso até agora no campeonato, com uma vitória (no Vila Nova), um empate (com o Morrinhos) e uma derrota (para o Itumbiara), com 4 gols a favor e tomou 5 gols.

  O time catalano tem em suas principais armas jogadores conhecidos no rubro negro, como o lateral Dida e o atacante André Leonel que briga pela artilharia do campeonato.

Mesmo sendo um dos fortes do interior, se o Atlético/GO impor seu futebol, e apresentar uma melhor desempenho dentro de campo, o time catalano não gera problemas contra o rubro negro, que errou muito no último jogo contra o Goianésia, em questão de passe, marcação e movimentação do time.

Fique de olho !


 Itumbiara x Goiás - (contando com uma vitória do rubro negro). Os dois times estão juntos na ponta do campeonato, para o Atlético seria ideal um empate neste jogo,
  
Vila Nova x Anapolina e Aparecidense x Rio Verde - (contando com uma derrota do rubro negro). A Anapolina e a Aparecidense podem passar o Atlético/GO.


Ficha técnica:
Crac x Atlético/GO
Local: Genervino da Fonseca (Catalão)
Horário: 20:30h
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Éverton Gomes
Possiveis escalações:
Atlético/GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Ernandes; Joilson, Marino, Bida e Elias; Diogo Campos e William.
Crac: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pitty; Thiago Carpini, Wellington Leão, Mário César, Cleitinho e Danilo; André Leonel.

2 comentários:

  1. FOOOGO NELES DRAGÃO !! VAMU AMANSAR E GOLEAR O LEÃOZINHO DO SUL !! RUMO AO TRI E VAMU KI VAMU !!

    ResponderExcluir