segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dragão na piscina! Sócio Torcedor e Clube Social em Março.

Por Leo Caetano
Depois de muitas cobranças dos torcedores por um projeto de sócio-torcedor, o diretoria do Dragão estudou bastante os modelos que deram certo e os que deram errado (Goiás e Vila) e decidiu lançar seu plano agora, no início de março, junto com as novas camisas de jogo (2012/2013). Como incentivo para que o torcedor siga pagando e contribuindo ao projeto, o Atlético vai adquirir o Clube Cruzeiro do Sul (próximo a praça cívica) ou o Clube Oasis na avenida T-9.
Assim, finalmente a torcida do Dragão terá um local para se encontrar e confraternizar, além do plano de sócio torcedor tão esperado. Os sócios do clube (clube em todos os sentidos) com certeza se encontrarão no estádio e nas piscinas! É uma ótima ideia e um ótimo investimento. Como sempre, nossa diretoria não está decepcionando. Agora o torcedor tem que fazer sua parte, se associar e manter os pagamentos em dia! Bora Dragão! 

7 comentários:

  1. O vilanovense enrustido Evandro Lero-Lero Gomes disse que clube social é coisa demodê. Coisa atual deve ser torcedor para o Vila Nova e comprar o famoso sócio-tigrão. Está mordido com o DRAGÃO, porque o Hélio dos Anjos disse a verdade: Que o Vila Nova é fraco e que o Atlético jogou tão mal contra o Vila que se fosse um time melhor teria perdido.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe aos amigos que gostaram da ideia do clube, mas, eu sinceramente não concordo. Acho que poderia gastar o recurso de aquisição e manutenção do clube com promoções diretas ao torcedor, como viagens com o time, camisas oficiais, criar um camarote vip no Serra, etc.

    ResponderExcluir
  3. Gostara muito que fosse verdade. Já fui sócio do Dragão em passado recente e me decepcionei muito mas daria mais um crédito à Diretoria.
    Agora, comprar clube com o que? Não seria arrendar? Vocês tem noção dos preços dessas áreas?

    Quanto ao Evandro enrustido vilanãovence, deixa ele pra lá; o cara tem vergonha de assumir que é colorado e fica dizendo que é demodê ter um clube social. Pergunte a ele, que também é santista, se ele é a favor de vender a sede social do peixe!?

    É cada uma....

    ResponderExcluir
  4. O sr Evandro enrustido,é um grande despeitado,pois o seu tigrinho não da conta de comprar e nem manter uma sede social

    ResponderExcluir