domingo, 8 de abril de 2012

Anapolina x Atlético/GO

Por Diniz,

  Pelo penúltimo jogo da fase classificatória do Campeonato Goiano, o Atlético/GO que se mantêm na vice liderança do campeonato enfrenta a Anapolina, que está na lanterna e praticamente rebaixada.

 O rubro negro pode terminar está fase classificatória em primeiro lugar, contato que o atual líder Goiás, não vença. O Goiás recebe o Morrinhos no estádio da Serrinha, onde o time alviverde poupa alguns jogadores para o próximo jogo da Copa do Brasil e o Morrinhos ainda busca a permanência na primeira divisão do Goiano.

 Para a Anapolina não depende só dela para escapar do rebaixamento, a rubra necessita da vitória sobre o Atlético/GO, e no seu último jogo, enfrenta o Morrinhos, onde poderá haver um confronto direto na zona de rebaixamento, que um possa rebaixar o outro, e não só isso, a Anapolina depende de inúmeros resultados, então é bem provável que o Dragão rebaixe a rubra.

 Analisando taticamente o jogo, no Atlético/GO o técnico Adilson Batista muda a formação do time, sendo mais ofensivo entrando em campo com a formação 4-3-3, com a entrada de Felipe, Juninho e Marcão no ataque. Já a Anapolina, com uma fraca campanha, terá quatro mudanças no time e o técnico Vica optou por entrar no 4-4-2.

 Jogo complicado até certo ponto para o Dragão pois a Anapolina entrará em campo, com este jogo sendo um dos mais importantes da temporada para o time, isso pode motivar mais os jogadores adversários, que provavelmente não trará tantos problemas ao Atlético/GO por ser bem limitada tecnicamente e não ter apresentado um bom futebol. Já o rubro negro vai mais ofensivamente e tem a estréia do técnico Adilson Batista no Campeonato Goiano, que busca a liderança, para levantar a vantagem para a próxima fase.

Anapolina x Atlético/GO
16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
Árbitro: Wílton Sampaio (Asp/Fifa)

Assistente 1: Marco Antônio Moreira
Assistente 2: Evandro Gomes Ferreira
4º Árbitro: Leandro Cardoso



Atlético/GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Fernando Bob e Bida; Juninho, Felipe e Marcão.


Anapolina: Edinho; Serginho, Duda, Pablo Ricardo e Dudu Civardi; Emerson Cris, Juninho, Gilmar Baiano e Lucas Alemão; Vitinha e Douglas Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário