sábado, 7 de abril de 2012

BIDANE!!!

Por: Kaduterra

2 goleadas no Goiano e uma vitória importante na Copa do Brasil e a torcida já passa a olhar o time com mais confiança, mas, o que mudou?

Para este que vos escreve a mudança foi apenas em uma peça: BIDA!!!

Após voltar das férias pesado, Bida se arrastou em campo no Goianão, uma imensa má vontade, como se fosse a campo por mera obrigação contratual, que sua vontade era estar na Bahia, comendo um Vatapá, um Acarajé, deitado numa rede, mostrando toda qualidade de um bom bahiano, porém, a paciencia da torcida e da diretoria acabou e ele acabou sacado do time e obrigado a condicionar-se fisicamente.

Pois bem, Bida saiu, se condicionou e voltou, VOLTOU VOANDO, deixando a condição de coadjuvante e por vezes o pior em campo, para ser o ator principal, o cara do jogo, o cerebro do time, a cabeça pensante.

Nos últimos jogos, Bida foi a referencia do time, todas jogadas passaram em seu pé, lançamentos precisos, dribles, passes milimétricos e principalmente CHUTES AO GOL.


Recordo-me de quando foi contratado com a responsabilidade de "Substituto do Robston" e que sua principal caracteristica era exatamente o chute de fora da area.


Fato é que nunca o fez com tamanha competencia como nos últimos jogos, Bida apareceu para o jogo, chamou a responsabilidade, parece estar mais solto, mais confiante, parece sentir a necessidade de mostrar seu futebol.

Bida se quer é meia-armador e muito menos o 10 que a torcida rubro-negra sonha, mas, ao menos nestas últimas apresentações está mostrando que tem qualidade e que pode ser muito mais útil do que já foi.



Esta mostrando o que este blogueiro já disse a uns textos atras, que um camisa 10 faz muita diferença e hoje muita falta ao elenco rubro-negro.

Nos últimos jogos Bida fez jus ao apelido que ganhou na Bahia: BIDANE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário