quarta-feira, 25 de abril de 2012

Grande abraço!

Boa noite, amigos rubro-negros.

É com grande pesar que escrevo este texto.

A um certo tempo fui convidado pelo Léo a participar deste grande blog e muito me sentindo muito honrado aceitei.

Neste tempo, tentei da melhor forma possível, demonstrar minha visão a cada nova notícia do Clube Atlético Goianiense e respeitar a todos que gostavam ou não das minhas analises.

Tenho ciencia que possuo uma visão meio dura e que inclusive este foi o motivo que levou o Léo a me convidar.

Por possuir este perfil, por inumeras vezes vezes minhas opiniões foram contestadas e talvez era exatamente esse o sentido, fazer o torcedor pensar, fazer o torcedor buscar embasamento para derrubar minha ideia.

Nós do Buteco temos a única e exclusiva missão de levar informações a voces torcedores, uma visão sem rabo preso, sem preocupar em agradar A ou B, sem politicagem alguma, opinião de torcedor para torcedor.

Doamos nosso tempo, damos nossa cara para bater e não recebemos nenhum retorno financeiro por isso, apenas e exclusivamente o reconhecimento de voces que sempre nos foi o bastante para continuarmos escrevendo.

No entanto, este meu perfil acaba gerando desgaste.

Entendo que por ser um assunto de clamor publico, o futebol acaba por vezes ultrapassando limites de racionalidade e acaba chegando a passionalidade, por isso ocorrem fatos como brigas e mortes apenas e exclusivamente por opções diferentes de torcida.

Não culpo os torcedores que levam o futebol a este nível, afinal nossos governantes fazem de tudo para continuar alimentando esta paixão visto que contam sempre com essa carta na manga para mudar o foco dos escandalos politicos.

Como não vivo de futebol e preocupo com minha integridade fisica, estou neste momento me desligando do Buteco e de qualquer comunidade ligada ao Atlético Goianiense.

Seguirei com minha torcida pelo clube, mas, ao menos momentaneamente, me resguardarei e me darei o direito a não me expor mais por este assunto.

Agradeço imensamente a cada um que neste periodo me acompanhou, muitas vezes mesmo
discordando das minhas opiniões me respeitou, debateu comigo, me deu uma nova visão.

Agradeço aos meus companheiros do Buteco que foram grandes parceiros e também algumas vezes discordando da minha visão foram companheiros em defender a ideia de ser meramente uma opinião.

Deixo a todos meu grande abraço e minha torcida que um dia as pessoas entendam que futebol é apenas e exclusivamente um evento e que o ser-humano é muito mais importante.

Kadú



Um comentário:

  1. Kadú,

    não o conheço pessoalmente mas confesso que gostava de suas cornetadas, infelizmente perdemos mais uma voz frente a tanta gente que se diz entendida de futebol. Eu entendo suas razões mas espero que passe por aqui pra falarmos talvez não com tanta ênfase sobre o nosso Dragão, mas sempre falar dele.

    Abraços e obrigado!!!!

    ResponderExcluir