domingo, 27 de maio de 2012

ASSINANDO ATESTADO DE BURRICE!!!

Por: Kaduterra

Tudo leva a crer que a era Adilson Retranqueiro Batista no Atlético é apenas uma questão de algumas horas para chegar ao seu fim, nesta segunda, fatalmente, deveremos ter o feliz anuncio oficial de sua demissão.

Em 10 jogos, Adilson conseguiu perder o Goianão, tirar o time da Copa do Brasil e ainda empatar 2 jogos fáceis no Brasileirão.




Após mais um jogo terrível do time rubro-negro, nem mesmo o vice-presidente Mauricio Sampaio  perdeu a paciencia e solto:

- Vou falar por mim. É uma opinião pessoal e não de dirigente. Ele – Adilson Batista – tem nossa confiança, mas não tem os mesmos objetivos que nós. Queremos vencer. Não podemos fazer um papel de retranqueiro em casa. Temos que conquistar os três pontos no Serra Dourada. Por mim o Adilson estaria fora. Ele foi medroso – disse Maurício Sampaio à Rádio 730.


Até aí, tudo bem, afinal, a paciencia da torcida já havia acabado a muito tempo e todos sabiam que era questão de mais alguns jogos para Adilson ser demitido.


O que não dá pra entender são os rumores que levam ao retorno de Hélio dos Anjos ao cargo.

Hélio executou uma pré-temporada pífia junto a sua comissão técnica, enchendo o departamento médico que até hoje vive lotado.

Pra piorar, buscando fazer média com o grupo, inventou um sistema de rodízio que só fez com que o time não criasse conjunto e como resultado até hoje não temos um time pronto.

Como reflexo, perdemos a oportunidade de fazer os devidos testes no fraco Campeonato Goiano, não conseguimos definir os 11 titulares e principalmente não conseguimos montar UM TIME.



A esta hora já deveriamos ter um time redondo em campo, com sistema tático definido, com os 11 titulares na ponta da lingua, mas, não, hoje temos jogadores improvisados, jogadores machucados, jogadores sem ritmos e ainda precisando de reforços.

Trazer o Hélio devolta não é apenas um retrocesso, mas, também, assinar um atestado de burrice.

8 comentários:

  1. Pra falar a verdade eu prefiro a volta do Hélio ou o Arthur Neto. O Hélio saiu do time por conta do preparador físico e pra ser honesto, se ele não tivesse saído teríamos mais chances de ganhar o Goianão.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio, o preparador físico era de quem? Dele.

    Foi noticiado que o motivo era que se o Atlético demitisse o preparador ele saia também.

    Se fosse verdade voce acha que ele aceitaria voltar agora sem o preparador, já que agora a comissão do Atlético é permanente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kadu,

      gosto dos seus pitacos mas...colocar quem dentro do orçamento? Já disse, ano passado qdo ele comandava o DRAGÃO e ganhou 5 seguidas (acho) vc achava bacana né? Sejamos coerentes, gostava do esquema AB mas ele errava no ataque e nas substituições. Na série A amigo, não pode errar, a fila anda!!! Seja bem vindo Hélio!!!

      NÃO SOU ANÔNIMO, TENHO NOME!!!

      Excluir
  3. preparador é o escambal
    Volta Hélio, e foda-se preparador físico dele

    ResponderExcluir
  4. Ano passado qdo o Hélio assumiu todo mundo rasgava elogios, esse ano todo mundo meteu o pau nele. Deixa o homem trabalhar!!! Vão colocar quem? Nivaldo Lancuna?! Acho o Hélio uma boa contratação sim, conhece bem o brasileirão e não fará mais experiências com o time, afinal ano passado não fez a tal experiência e o time foi bem. Quem for contra a contratação dele (já está contratado), que indique um bom nome dentro das condições financeiras do ACG. Falar é fácil, muito fácil.

    ResponderExcluir
  5. Fala sério! Demitir um treinador com 63% de aproveitamento e uma derrota! Trata-se de um clube visionário! É o Real Madrid do centro oeste brasileiro! Repleto de craques, com um futebol arte e... um treinador retranqueiro. Agora vai! Rumo a Abu Dabi!

    ResponderExcluir
  6. Rogerio,

    Entendo seu raciocionio e concordo que o Hélio foi bom para o Atlético, mas, o fato dele ter saido em solidariedade ao seu preparador fisico não bate com ele voltar sem o mesmo agora, já que ele era tão importante.

    Fora que pra mim, ele é um dos maiores responsaveis pela situação atual do clube. Fora ele ter saido porque alguns jogadores já não aguentavam mais tamanha prepotencia do Hélio.

    O time já não jogava por ele e os jogadores são praticamentes os mesmos.

    Se vier, vamos torcer a favor, mas, acho que não é momento pra ele voltar.

    ResponderExcluir
  7. Mandaram o retranqueiro do Adilson embora e perderam a primeira.

    ResponderExcluir