sábado, 12 de maio de 2012

Atlético/GO x Goiás - Pelo TRI !

Por Diniz ,

Campeão Goiano de 2010 ! Foi bom.
Campeão Goiano de 2011 ! Foi ótimo.
Campeão Goiano de 2012 ? A decidir.

 Parece algo momentâneo, acontece e fica por ali mesmo, mas para o torcedor rubro negro, será apenas mais um titulo ? Caros leitores, tem noção da quão importância vale o jogo de amanhã ? O mais insignificante que seja, sabem o quanto isso mudará na vida de cada um de nós ?  Proeza que será contada e compartilhada por gerações, um feito e orgulho de ter passado por este momento na história do clube.
Estamos falando do que pode a vim ser o primeiro tricampeonato goiano do Atlético Clube Goianiense, pra uma parte é como um titulo qualquer, uma final qualquer ! É diferente, podemos conquistar nosso primeiro tri e ainda sobre o rival Goiás, que vem jogando bem, e levando em conta o que as duas equipes vem demonstrando dentro de campo, será um jogo de alto nível, digno de uma final por um titulo tão desejado.

 O time do Goiás joga pelo empate, então interessa ao Dragão apenas a vitória, resultado que o time não obteve contra o adversário ainda nesta temporada. O  técnico Adilson Batista não conta com Márcio para este jogo, já vetado no primeiro jogo, o goleiro foi novamente vetado pelo departamento médico, onde o goleiro Roberto entra no time titular. Já Marcão e Marino também vetados no último jogo tem chances de jogarem a decisão. O técnico Enderson Moreira também conta com desfalques e dúvidas para o jogo como Peter, Ramon e Thiago Mendes.

Vamos comparecer para mais está decisão torcedor rubro negro, o Atlético conta com você !

Goiás EC  x  Atlético CG – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
Árbitro: Wílton Sampaio (Asp/Fifa) 
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Édson Antônio
4º Árbitro: André Luiz Castro
Ingressos: R$20 arquibancada - R$40 cadeira

Um comentário:

  1. Alô Atleticanos!!! Vamos cormparecer e incetivarmos o time!!! Parem de ficar chingando e reclamando por qualquer jogada errada e ma conclúida!!!! INCENTIVEM pois seremos TRI-CAMPEOES!!!!!!ATLETICO-ATLETICO-ATLETICO......

    ResponderExcluir