domingo, 13 de maio de 2012

SOME DO ATLÉTICO TÉCNICO RETRANQUEIRO!!!

Por: Kaduterra


Não é possível um cara desses ser chamado de profissional!!!
Adilson Batista conseguiu acabar com o primeiro semestre do Atlético com seu estilo de jogo retranqueiro.
Contra a Ponte Preta foi a mesma coisa, jogou todo fechado e conseguiu tirar o time da Copa do Brasil, porém, ganhou sobrevida porque a torcida e a diretoria tinha a desculpa pronta na ponta da língua: O time não tinha interesse na  Copa do Brasil.

Mas, a verdade é que todos estavam tampando o sol com peneira, a verdade é que esse infeliz conseguiu perder para o time comum da Ponte Preta, por medo de jogar.
Veio o primeiro jogo contra o Goiás, onde o time adversário vinha de jogo no meio de semana, desgastado, enquanto isso o Atlético teve a semana inteira para se preparar exclusivamente para o jogo e ao invés de jogar pra cima, aproveitar do cansaço do time adversário e fazer um jogo corrido, preferiu se borrar de medo e novamente jogou para não perder, resultado, custou empatar o jogo.

 Veio o último jogo e por pressão interna e da torcida acabou tendo que escalar um time mais ofensivo, resultado, o time jogou bem e saiu na frente no placar, mas, veio o intervalo e....novamente fechou o time e jogou para segurar o resultado, resultado, aconteceu o que era óbvio, o time não resistiu a pressão.
Balão pra todo lado, qualidade técnica nenhuma, pareceu mais um time pelada.
Adilson foi a pior contratação que o Atlético fez na história do clube, em pouco tempo conseguiu acabar com um semestre inteiro.



FAZ UM FAVOR PRA TORCIDA: SOME DO ATLÉTICO, TÉCNICO RETRANQUEIRO!!!

11 comentários:

  1. Assista ao jogos do Dragão No Brasileiro Série A ao vivo na TVG
    www.tvgratis.be

    ResponderExcluir
  2. O técnico pode ter errado, mas o time jogou nada! Erro de passes infantis, sem inspiração, sem vontade. Faltou Marcão e Márcio, que são líderes... Tomara que Adilson leve junto: Felipe, William, Juninho e Paulinho... triste!

    ResponderExcluir
  3. O Adilson quer voltar pro Cruzeiro!!! ele levou o time mineiro a 4 libertadores seguidas...

    ResponderExcluir
  4. Você quase me convenceu que o Atlético tem um grande elenco. Mas a realidade é outra. De toda forma, que sua campanha dê resultados. Que o Adílson volte para o Cruzeiro, onde fez um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. vem para o CRUZEIRO que ´´vamos aguardar´´

    ResponderExcluir
  6. ´´VAMOS AGUARDAR´´

    ResponderExcluir
  7. volta Adilson. vc fez o máximo pelo Atlético-GO. a china azul de espera

    ResponderExcluir
  8. é o pior tecnico do futebol brasileiro...

    por onde passou foi um inventor fracassado! sempre recebendo as mesmas criticas!!

    ResponderExcluir
  9. volta para o cruzeiro , no atletico de goias vc não vai ganhar nada , volta para um time grande de verdade

    ResponderExcluir
  10. Sou Cruzeirense e DETESTO este técnico arrogante e que inventa demais nas horas mais impróprias... torço muito para que fique por aí...

    ResponderExcluir
  11. Sera que ninguem viu que os jogadores do nosso time nao tem condicoes fisicas de cumprir nem uma determinacao tatica, ora o Adilson armou o time no segundo tempo para ficar atraz e sair no contra ataque em velocidade, porem os nossos homens de meio campo nao conseguiam acertar passes de 03 metros, como e que iam puxar contra ataques. ELIAS e BIDA nao conseguem jogar mais que 45 minutos, MARCAO e MARCIO nao jogaram as finais, JUNINHO e WILIAN sem ritmo algum. O presidente VALDIVINO ta certo, antes de contratar tem que por os que estao ai pra jogar.

    ResponderExcluir