quinta-feira, 7 de junho de 2012

ATAQUE....DE NERVOS!!!

Por: Kaduterra

Mudou o técnico, mas, não mudou o futebol.

Hélio chegou, mudou a formação do time, mas, de nada adiantou, o time atleticano novamente fez um jogo fraco técnicamente e só não perdeu de mais porque Miralles perdeu um caminhão de gols.

O Atlético precisa muito mais do que simplismente trocar o técnico, precisa trocar jogadores.

Roberto mostra confiança e junto a Pituca, Joilson e Bida são os únicos salvadores da patria rubro-negra.

Os demais, são apenas peças figurativas em campo.

O setor ofensivo parece piada, William, Diogo Campos e Elias, não ofendem ninguém, chega-se a duvidar se realmente eles vivem exclusivamente para jogar futebol, tamanha a inoperancia.

O setor esquerdo é uma avenida, Paulo Henrique e Ernandes certamente foram a passeio ao jogo, por ali o Gremio deitou e rolou, faltou apenas pedir autografo aos jogadores gremistas ao final do jogo, se é que faltou?!

Agora vem sequencia de 2 jogos fora, como acreditar nesse time que vive exclusivamente do Bida ofensivamente?

Sinceramente, espero que a escalação mude muito para o próximo jogo, algo assim:

1 - Roberto
2 - Joilson
3 - Gilson
4 - Gustavo
6 - Eron (Já que veio, vamos testar)
5 - Pituca
8 - Marino
7 - Rayllan
10 - Bida
11 - Ricardo Bueno
9 - Marcão






Porque do jeito que está, pior não tem como ficar!!!







7 comentários:

  1. Realmente alguma coisa tem que ser feita, esse Willians já deveria ter ido embora faz tempo, vende as peças imprestáveis e repõe com outras melhores, não adianta ficar contratando jogador de campeonato Goiano pra jogar serie A, o que adianta ficar enchendo linguiça, temos que ter qualidade e não quantidade, a diretoria tem que agir, buscar patrocínios e montar uma equipe que consiga não apenas se mantar na serie A mais brigar na parte de cima da tabela!

    ResponderExcluir
  2. Tira o Marcão e vamos testar o Diogo França ou coloca o Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Como não mudou? Antes vocês empatavam e ganhavam. Agora, sem o técnico "retranqueiro", vocês só perdem... Numa boa, vocês foram arrogantes ao achar que tinham um time bom. Abriram mão de uma campanha segura e agora são sérios candidatos ao rebaixamento.

    ResponderExcluir
  4. vai gorar a mãe......dragão não cai não....
    basta cobrar esses comedias...e aguardar sair do DM boas peças fundamentais ao time

    ResponderExcluir
  5. Eu fico pensando o que se passa na cabeça de torcedor de um time do porte do Atlético-GO, como todo respeito ao clube, para abrir mão de uma campanha com apenas uma derrota, trocando-a por algo duvidoso. O Atlético-GO não perdeu a Copa do Brasil porque nunca foi candidato ao título. Ele apenas cumpriu o seu papel na competição, de coadjuvante. E perder o campeonato goiano para o maior campeão do estado, mesmo estando ele na série B, não é motivo de vergonha. Torcedor é fantasioso demais. Você tinham uma equipe arrumada. Hoje vocês vão penar no brasileiro. Que fique claro que não estou gorando. Estou passando a minha visão, de quem não é torcedor do clube e que viu de fora o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Cabral, a campanha do Adilson era fantasiosa. Vitórias contra CRAC, Anapolina, Rio Verde e outros do mesmo naipe.
    O time iria penar de qualquer jeito no Brasileiro.
    Adilson não fez bom trabalho desde que saiu do Cruzeiro (Corinthians, Santos, São Paulo e Atlético-PR).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bart, o Adílson é um ótimo treinador. Pode acreditar. O mal de cartola é escutar torcedor para fazer média. a maioria dos torcedores não entendem nada de futebol. Ele só deu certo no Cruzeiro porque a diretoria o bancou. E ele teve tempo para levar um time mediano a brigar por títulos.

      Excluir