domingo, 24 de junho de 2012

Atlético/GO x Fluminense - "Eu vô contar pro cêis !"


Por Diniz ,

 Hoje ao acordar, não sei o porque a primeira coisa que me veio a cabeça foi o jogo do Dragão contra o Fluminense hoje no Serra Dourada, e naquele momento senti que a vitória seria rubro negra, a primeira do campeonato, os três pontos seria nosso. Mas isso veio a me por a pensar, em várias coisas, como o tanto que o time do Atlético/GO não vem jogando e apenas decepcionando, e encontra-se em penúltimo colocado, diferente do Fluminense, seu adversário, que vem de uma goleada sobre a Portuguesa ( 4x1 ) e encontra-se em sétimo lugar no campeonato, não só isso mais a crise que o rubro negro passa, problemas dentro e fora de campo, isso me pôs há duvidar da minha sensação da vitória do Dragão. Posso estar iludido, pode vim a ser um blefe meu, mas "eu vô contar pro cêis" o Dragão ganha hoje, como torcedor estou confiante no meu time, mesmo que não tenha muitos motivos para acreditar nisso, mas hoje torcedor rubro negro, ajeite seu manto, vista-o, pois o triunfo nós aguarda !

  Agora visando como os times entraram em campo, começando pelo rubro negro que terá três mudanças no time titular, a saída de Fernando Bob, Pituca e Paulo Henrique para a entrada de Ernandes, Marcos (lateral-direito) e Gabriel. Também haverá mudanças táticas, com Bida antes jogando de homem de ligação será segundo volante, Joilson deslocado para o meio com a entrada do lateral Marcos.
 Já no Fluminense, comandado pelo técnico Abel Braga também haverá três mudanças no time titular, tendo a saída de Wallace, Thiago Carleto e Fred para a entrada respectivamente de Bruno, Carlinhos e  tendo Samuel e Marcos Junior disputando a posição de Fred. Principal arma do time tricolor irá está em campo, Deco vem sendo o destaque do time é bom a zaga do Atlético/GO ficar de olho e marcar o jogador de perto. 

Hoje é dia de reação, pra quem anda meio desacreditado, lembre-se de 2010, a situação antes e durante o jogo não era nada favorável, o rubro negro não se encontrava bem no campeonato e o Fluminense disputava pelo titulo que acabou sendo conquistado no término do campeonato, sem contar a virada que demos com um jogador a menos dentro de campo com a expulsão do zagueiro Gilson.
Para recordar:


Ficha técnica:
Atlético/GO x Fluminense

6º rodada do Campeonato Brasileiro de 2012

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 24 de junho de 2012 (Domingo)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Bruno Rizo (SP)
ATLÉTICO: Márcio, Marcos, Gilson, Gabriel e Bruninho (Eron); Marino, Bida, Ernandes e Joílson; Wesley e Marcão
Técnico:Hélio dos Anjos
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Wellington Nem e Samuel (Marcos Junior)
Técnico: Abel Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário