sábado, 16 de junho de 2012

RUMO A SERIE B!!!

Por: Kaduterra

04/12/11, domingo, última rodada do Brasileirão, Atlético vence o já rebaixado América-mg no Serra Dourada e fecha com chave de Ouro o ano com Bi-Goiano e vaga na Sulamericana.

Porém, a boa campanha trouxeram perdas, e lá se foi Thiago Feltri, Vitor Júnior, Anderson e Anselmo

Mas, o torcedor ficou ainda mais confiante, pois, para o lugar de Vitor Júnior, Adson trouxe Elias, que em sua passagem foi bem mais importante que Vitor Junior.

Para o lugar de Anderson, garantimos a permanencia de Leonardo.
 
Para a saída de Anselmo, trouxemos um sonho antigo do clube: William.

Faltou apenas a esquerda, que Adson focou em Marcio Azevedo, contando com a liberação do Botafogo, no entanto, o time carioca não conseguiu a contratação que pretendia e acabou não podendo liberar o lateral. Adson, teve que bolar uma segunda opção, tendo que correr contra o tempo acabou buscando um tapa buraco, para isso trouxe o fraco Paulinho, encostado no Atlético-PR.

Mas, era apenas na esquerda, pois, no mais, o time era bem mais forte, mantida grande parte da base e do elenco e ainda com a manutenção de Hélio, o time tinha tudo pra fazer uma campanha ainda melhor.......tinha!

Eis que veio 2012 que começou com a pré-temporada.

Hélio montou um planejamento horrível, que começou a ter reflexos rápidos, em pleno inicio de temporada, um caminhão de jogadores lotaram o departamento médico.

Para melhorar, Hélio buscando fazer média com os jogadores, implantou o sistema de rodízio durante o Campeonato Goiano.


Do alto de sua soberba, Hélio parecia fazer vistas grossas ao péssimo rendimento do time em campo e mesmo com grande parte da torcida e da imprensa no seu pé para levar a sério seu trabalho e aproveitar o campeonato para definir e dar ritmo ao time, manteve seu fraco planejamento e acabou sucumbindo com a demissão de seu preparado físico e pediu o boné.

Hélio saiu e deixou o Atlético sem time, com um caminhão de jogadores no departamento médico e uma preparação fisica toda comprometida.

O clube teve que se virar para se reorganizar.


Para não correr o risco de passar denovo por incompetencia de terceiros, tratou de buscar Flavio Trevisan, o melhor preparado que já passou pelo clube, e montar uma comissão permanente.

E foi atrás de um novo técnico.

A essa altura o Goianão já chegava a sua fase decisiva e Adson acerta com Adilson Batista.

Adilson encontra o time em situação catastrófica, sem base, sem preparação fisica, sem conjunto, sem time...

Preocupado Adilson resolve montar o time ao menos para não perder e escolhe uma formação altamente defensiva com 5 volantes e apenas 1 atacante.

O resultado não poderia ser outro, perda do Goianão para o fraco Goias e desclassificação na Copa do Brasil para a tambem fraca Ponte Preta.

Fim do Goianão e lá vem o Brasileirão e o clube continua com departamento médico lotado, cheio de improvisações e sem conjunto.

Adilson ainda com sua ignorante formação defensiva demorou apenas 2 rodada no Brasileiro para cair, e agora o clube além de todos problemas, passa agora a tambem ficar sem técnico.

Mas, isso foi por pouco tempo, "inteligentemente" a diretoria foi atras de quem....

No melhor estilo: VOCE QUEM FEZ A M.... AGORA VOLTA E ARRUMA!!!

Trouxe de volta Hélio dos Anjos.

Hélio volta e encontra o clube da mesma maneira: Sem conjunto, com o departamento lotado, sem time e sem apoio do jogadores.

Resultado: 2 jogos, 2 derrotas e o time notóriamente insatisfeitos com ele.

Conclusão:

Só temos um único culpado de tudo que o time NÃO produziu este ano: HÉLIO DOS ANJOS!!!

Vendo que o time não quer correr por ele, ele agora muda meio time, mas, é bem claro, o jogadores não querem ele.

Agora para piorar Mauricio Sampaio está deixando o clube, certamente porque esta vendo isso, o barco afundando e o clube mantendo o Hélio.

Agora seja sincero, amigo atletico, em sã consciencia, voce acredita que com um técnico arrogante e sem apoio dos jogadores, com o departamento médico lotado por culpa deste, tendo que montar um time durante o campeonato o time tem salvação?

Sinceramente, torço para que esteja errado, mas, só um milagre salva o Atlético da Serie B em 2013 e com certeza esse milagre não se chama HÉLIO DOS ANJOS!!!










2 comentários:

  1. Quando li o link já ia te desacatar, mas lendo todo o texto me resta concordar e te pedir desculpas....!777!!7

    ResponderExcluir
  2. OK, volte a torcer pro seu todo poderoso Gayas e para de citar o nome do Dragão, corneta do CÃO!

    ResponderExcluir