sábado, 7 de julho de 2012

Atlético/GO x Náutico - Época de vacas magras !

Por Diniz ,

 É em tom solene que venho a escrever este texto, pela fase que o Atlético Clube Goianiense vem passando,  com certeza a maior crise após a ressurreição do time, a estiagem chega ao clube, é época de vacas magras em Campininha ! A situação anda tão complicada, que não sabe-se ao certo a quem e o que culpar, se põe a culpa na diretoria, nos jogadores, no técnico, é lamentável a situação em que o Rubro Negro se encontra.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta 8° rodada do primeiro turno, o Atlético/GO tem a sua maior chance de conquistar os primeiros três pontos e a primeira vitória no campeonato levando em questão que o  seu adversário, o Náutico, tem a defesa mais vazada do campeonato, com 15 gols sofridos ( lembrando que a do Atlético é a segunda com 14 ) e o fator casa também ajuda o Rubro Negro que terá o mando de campo, jogando no Serra Dourada.

 O técnico Hélio dos anjos após esta sequência de tantas derrotas, optou por radicalizar a formação da equipe, e entrar em um esquema com três zagueiros ( 3-5-2 ) , onde terá Gustavo, Paulo Henrique e Gabriel, já Gilson não joga por estar suspenso e o polivalente Joilson será deslocadopara a ala direita. O time entra em campo com: Márcio, Gustavo, Gabriel e Paul Henrique, Joilson, Pituca, Marino, Bida e Eron, Wesley e Felipe.

 Já o Náutico, comandado pelo técnico Alexandre Gallo, perde uma das principais peças do time, o volante Derley, mais conta com a volta do atacante Araújo, artilheiro do Timbu no brasileirão e o atacante Kieza, ainda não regularizado, não jogará contra o Atlético/GO. Por semelhança, Gallo que vinha utilizando o esquema 4-4-2 , para este jogo igualmente Hélio dos Anjos, irá optar pelo 3-5-2. O Náutico entra em campo com: Felipe, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Jean Rolt, Alessandro, Elicarlos, Martinez, Souza e Lúcio, Rhayner e Araújo.


FIQUE DE OLHO: Caso o Atlético/GO venha a conquistar três pontos nesta rodada, vencendo o Náutico, com as derrotas de Santos e Corinthians o Rubro Negro pode sair da lanterna e pular para a 18° colocação ainda nesta rodada. Então vale a pena sintonizar também nos jogos de Sport x Corinthians e Santos x Grêmio.




Ficha técnica:
Atlético/GO x Náutico
8° rodada do Campeonato Brasileiro de 2012

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 7/7/2012 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes:
 Marcio Eustáquio Santiago (MG) e por Guilherme Dias Camilo (MG)
Ingressos: Arquibancada ou cadeira: R$ 10 / OBS: com camisa do atlético haverá meia entrada !






Nenhum comentário:

Postar um comentário