segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hélio se foi, e agora?

Por: Kaduterra


Após 6 jogos e 6 derrotas, Hélio enfim saiu.

Se foi ele quem "pediu pra sair 02" ou se falaram que ele pediu para ficar menos feio, neste momento é o que menos importa, o importante é que ele saiu.

Com sua saída, a torcida rubro-negra renova a esperança tão abalada e quase esquecida ao decorrer da péssima campanha ao longo do ano.

A confiança da torcida, de cheia de sí, devido os excessos de conquistas e orgulhos, volta a tona, volta ao centro das atenções, volta a figurar nos caminhos que levam ao reecontro com as vitórias.

Mas, quem assumirá? Quem terá coragem de assumir o Titanic a beira do Iceberg?

Neste momento, tambem, tanto faz. O importante é que mudou!

Jairo fatalmente comandará o time no próxima jogo e tenho certeza que muito mais do que a vitória, a torcida espera uma mudança de postura.

Espera ver os jogadores com GARRA, com VONTADE, com ORGULHO DE VESTIR A CAMISA RUBRO-NEGRA.

O elenco deste ano é MELHOR do que o do ano passado.

O problema é que Hélio acabou complicando não levando seu trabalho a sério na pré-temporada, e depois o vendedor de auto-peças (Adilson Batista) só queria saber de volantes completou o serviço.

Exceto na zaga que o Anderson faz falta, nas demais posições estamos no mínimo do mesmo jeito.

Thiago Feltri mal passava do meio campo, raramente ia a linha de fundo, jogador comum, agora que saiu virou ídolo porque está no Vasco. Se é só pra marcar, coloca um volante na esquerda e resolve o problema.

Vitor Junior NUNCA fez algo que preste aqui, até o Agenor ofensivamente foi mais participativo. Agora porque esta no Botafogo virou craque.

Anselmo, não é nunca será metade do que é o William. Se chegasse com um time montado, tenho certeza que o William faria a diferença. Agora chegar num amontoado de jogadores, sem preparação fisica, sem padrão de jogo, vivendo de balão, sem tática, nem o Messi resolveria.

Portanto, tenho PLENA CONVICÇÃO que com a saída do Hélio, saiu também 90% dos problemas DENTRO DE CAMPO e que daqui pra frente será uma nova história.

Não mudará do dia pra noite, não acho que atropelaremos o Vasco, mas, tenho certeza que já neste jogo haverá mudança de postura.

E que agora sim começa o ano para o Dragão!!!









4 comentários:

  1. O Helio saiu e agora?

    Pai nosso que estais no céu...

    ResponderExcluir
  2. o Atletico vai bater no vasco e vai comecar uma nova historia,eu acredito que o Atletico ainda tem muito fogo pra soltar,vamos Dragao.acredito em vc

    ResponderExcluir
  3. cachorro Atléticano...
    - Acho que o meu cachorro é Atléticano. - diz um sujeito.
    - Ah, pára com isso! Imagina que cachorro liga pra futebol!
    - Tô te falando.… Você precisa ver, toda vez que o Atlético perde, ele se esconde na casinha e fica chorando. Quando o Atlético empata ele vai pra cozinha e não sai mais. Fica todo sem graça…
    - E quando o Atlético ganha? – perguntou o amigo, começando a acreditar.
    - Ainda não sei… ganhei esse cachorro este ano!
    kkkkkkkk saudações esmeraldinas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Márcio foi eleito o PIOR goleiro do brasileirão:
    http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2012/07/13/a-selecao-dos-piores-jogadores-do-brasileiro-ate-a-8a-rodada/

    Vamos fazer a campanha: MÁRCIO, FORA JÁ!

    ResponderExcluir