domingo, 1 de julho de 2012

MUDANÇA JÁ!!!

Por: Kaduterra

Ano passado Hélio chegou e foi eficaz, com seu jeito durão, chegou e o time desandou a ganhar e conseguiu uma boa gordura para não passar aperto no final do campeonato.
Eis que o rei das sequencias volta ao clube e novamente emenda uma grande sequencia, só que desta vez, de derrotas.
5 jogos, 5 derrotas e um turbilhão de problemas e reflexos em todos departamentos do clube.
Os problemas, antes tratados como marolinhas, devido os bons resultados em campo, hoje com as derrotas passaram a maremotos.
No nível administrativo, a diretoria se desentende e o vice-presidente resolve abandonar o barco.
As contratações antes pontuais, se tornaram rotineiras e com qualidade no mínimo duvidosa, essencialmente jogadores aposta e resto dos times quase rebaixados ano passado de Minas.
Marcio, o grande capitão e por vários anos o ponto de equilibrio do time, passou a desequilibrar contra o patrimonio, tomando gols pfíos.
Gilson, Paulo Henrique e Gabriel formam a pior defesa do campeonato.
Bida e Elias os responsáveis pela criação, são meros espectadores, sem ação, sem eficácia, não chamam a responsabilidade, apenas veêm o barco afundando e se resumem a assitirem de camarote.
O ataque, o mais cobrado por entenderem que fazendo os gols tudo se resolve, fez sua parte, Felipe, depois de inúmeras lesões retornou ao time e fez sua parte, 2 gols, boa movimentação, mas, adianta fazer 2 lá na frente e tomar 3 lá atras?
A cada novo jogo, a torcida busca alguma esperança, alguma coisa a que se apagar e continar acreditando que o time ainda pode voltar a vencer e seguir o caminho vencedor que tanto deu orgulho nos últimos anos.
Mas, infelizmente, a cada novo jogo, o time mostra as mesma falhas, as mesma má vontade, a mesma deficiencia técnica e o mesmo resultado: DERROTA!!!
O que fazer? É Dificil responder, mas, algo tem que ser feito.
Mudar o técnico? Mudar os jogadores? Mudar a diretoria?
Sinceramente, não sei, mas, sei que algo tem que mudar e URGENTE!!

2 comentários:

  1. Acho que apesar da derrota, esta foi a melhor partida do Atletico no Campeonato. Nao faltou vontade e o time dominou o jogo em alguns momento. O azar foi que o Renato Abreu estava em um otimo dia e o tal Marcio anda aceitando tudo quanto e tipo de chute. Acho que houve sim uma evoluçao. Agora e guardar as energias e se preparar para vencer o Nautico no Serra Dourada, no Sabado a qualquer custo. Apesar de tudo, TE AMO DRAGAO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kadu

    O jogo contra o Flamengo foi um jogo parelho. Qualquer um podia ganhar. O volume de jogo do Dragão foi infinitamente superior ao mostrado contra o Fluminense.
    Acho que está na hora do Marcio ser colocado no seu devido lugar ou seja EMPREGADO do clube.
    Quando ele estava em boa fase os companheiros aguentavam pois ele tinha total apoio da torcida.
    Agora com estes gols pifios como voce diz não dá pra ter liderança. E da liderança do Robston é que estamos sentindo falta!
    Não digo que a volta do Robston é a solução. Digo que precisamos de alguem que dê o esporro na hora certa do jogo!
    Não gosto do Helio mas ele é o menos culpado.
    Um abraço!

    ResponderExcluir