domingo, 9 de setembro de 2012

Atlético/GO x Portuguesa - De mal a pior !

Por Diniz ,

   É um tanto quanto chato vim abordar sobre este assunto, mais não tem como fugir do mesmo. O jogo do Atlético/GO contra a Portuguesa hoje no Estádio Serra Dourada, deveria no minimo ser anulado. Sinceramente dois times sem gana, sem futebol, e como se não bastasse são os donos das piores médias de público e hoje com toda certeza irá levar o menor público de todo o campeonato.
    Não é sendo corneteiro ou pessimista mais não tem nem como cobrar torcedor, aonde nós chegamos ? Aonde a diretoria deixa sua torcida na mão e além de ser ineficiente acaba dificultando para os poucos otimistas, antes de por o ingresso mais barato acaba deixando o mais caro. Onde jogadores não apresentam futebol nenhum, não apresentam responsabilidade no seu oficio, pode até ser que fazem umas partidas boas mas acabam perdendo ai eu pergunto , adiantou o que jogar bem e continuar na lanterna do campeonato ?

  Para quem vai ao jogo hoje já quero deixar meus parabéns , e o minimo que o Atlético/GO poderia fazer hoje pela sua torcida era conquistar os três pontos.


 Se logo acima já deu pra notar que as coisas estão indo de mal a pior, a surpresa fica para a analise tática do jogo. O aspirante a técnico de futebol nosso tinha que ser logo um zagueiro ? É isso ai o professor Jairo veio para complementar esse texto dramático. O time do Atlético/GO depende dos três pontos dentro de casa, tem que sair pro jogo tem que ganhar,tem que marcar gol, ai nosso técnico nós apronta um esquema 3-6-1.Com várias mudanças no time pode entrar com: Márcio, Gustavo, Reniê, Diego Giaretta, Marcos, Dodó, Marino, Aleandre Oliveira, Danilinho, Eron e Patric.

 Mesmo assim como torcedor, espero que tudo dê certo hoje e este time me contradiga, estou na torcida pelo Dragão, hoje, mesmo não comparecendo ao Estádio Serra Dourada, e que essa "má fase" se espante logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário