segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Haja coração !

O time do Atlético podia ter dado em casa um grande passo para a permanência na séria de 2011 , mas como fica pra última rodada a decisão , a tabela que tantas vezes favoreceu o Atlético acaba virando contra o mesmo , o time goiano enfrentará o Vitória , onde os dois times lutam pela última vaga para o rebaixamento , com fatores positivos para os dois o Atlético joga pelo empate e o Vitória dentro de casa com apoio da torcida.
Neste domingo de casa cheia o Dragão fez feio diante sua torcida , com um amargoso empate sobre o time mais que reserva do São Paulo que se teve o luxo de abrir o placar , o time goiano também não jogou tão mal assim , mas a deficiência no ataque pesou , com chances claras desperdicidas e a boa atuação do goleiro Rogério Ceni foram decisivas para o empate. Mesmo ganhando o jogo a decisão iria para a última rodada contra o Vitória , mas o time goiano teria uma vantagem melhor se tivesse ganhando assim então antes de ser dois times disputando por uma vaga teriamos quatro , (Avai e Flamengo).

Ficha Técnica:
Atlético/GO 1x1 São Paulo/SP
Estádio: Serra Dourada
Data: 28/11/2010
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo da Conceição e José Savel Silveira (ambos do RS)
Gols: Rogério Ceni, aos 9, e Elias, aos 19 do segundo tempo
Cartões amarelos: Agenor (ATL); Cleber Santana, Alex Silva (SAO)
Público pagante: 27.938
Renda: R$ 207542,50
Escalações:

Atlético-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Welton Felipe (Pedro Paulo) e William; Agenor, Pituca, Róbston e Renatinho (Anaílson); Elias e Marcão (Diogo Galvão).
Técnico: René Simões

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Renato Silva, Samuel; Jean, Cléber Santana, Casemiro (Jorge Wágner), Carlinhos Paraíba (Bruno Uvini) e Lucas; Marlos e Lucas Gaúcho (Zé Vitor).
Técnico: Paulo César Carpergiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário