domingo, 13 de março de 2011

Atlético vence e lidera o campeonato com 5 pontos de vantagem.

Para acabar com a invencibilidade do rival alviverde em clássicos, o Atlético entrou em campo evitando o favoritismo, já que o que importava era realmente mostrar futebol!
Enquanto muitos duvidavam o Dragão começou indo pra cima, e em menos de 10 minutos assustou, mas a bola só entrou na terceira tentativa surpreendente! Com jogada de Felipe para Feltri e belo cruzamento, Josiel abriu o placar: Atlético 1x0 Goiás.
Após o gol o Dragão ficou mais acuado na defesa, mas permaneceu com grandes atuações do nosso meio campo defensivo, principalmente com Agenor e Pituca. E o Goiás quase não finalizou, apenas tentativas frustradas nos cruzamentos.
Aproveitando os contra-ataques, o Atlético criou mais oportunidades; a defesa do Goiás, em uma defesa mal feita, levou a bola na trave... Quaaaaaaaase!

Felipe e Anaílson que saíram no intervalo com dores musculares e após tomar uma pancada no joelho, respectivamente, não preocupam o Departamento Médico.
Com o crescimento do time rival, vieram alguns ataques do alviverde, mas o Atlético conseguiu segurar até os 40 minutos do 2° tempo, onde, após entrar no lugar de Josiel, Diogo Campos marcou. Após tabela de Juninho e Adriano, o lateral jogou para o prata da casa, que fechou o placar do jogo: Atlético 2x0 Goiás.


O Atlético permanece na liderança com 5 pontos na frente da Anapolina. O Goiás, continua na 4ª colocação - e vê o Crac chegar!

OPINIÃO DO BUTECO:
Como nós citamos, Josiel mostrou que seu forte é o cabeceio, fazendo assim, o primeiro gol do poderoso Dragão... Felipe nos surpreendeu após participação no gol, onde parecia cansado e andou no campo.
O árbitro André Luiz Castro marcou uns lances meio estranhos, muitas faltas que não foram, principalmente contra o Dragão!
' Torcida, vamos chegou a hora de apoiar o Dragão! ♪' faltou atleticano, hein? Sabemos que vários torcedores não vão ao estádio em clássicos por conta dos poucos e sujos brigões, mas como sabemos, chegar com antecedência e esperar pra ir embora diminui os riscos, e nossa presença contribui com o time motivacionalmente e financeiramente! Não questionaremos, já que qualidade é melhor que quantidade, e qualidade é o que definitivamente não tem faltado na torcida do Dragão! Veja, no vídeo abaixo a festa da Torcida!!!!







O MELHOR DO JOGO:

Mais uma vez Agenor. Soube ajudar o time a vencer sem gols contra e errou pouco. Merece aplausos! Foi um PitBULL!!!


FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-GO 2 X 0 GOIÁS
Estádio: Serra Dourada Horário: 16h00 Árbitro: André Luiz Castro Assistentes: Fabrício Vilarinho e João Patrício.

Atlético: Márcio; Adriano, Gilson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Anaílson (Preto); Felipe (Juninho) e Josiel (Diogo Campos) Técnico: René Simões.

Goiás: Harlei; Ernando, Tolói e Marcão; Oziel (Robert), Zé Antônio, Carlos Alberto, Marcelo Costa (Guto) e Diogo; Felipe Amorim e Hugo. Técnico: Artur Neto

Gols: Josiel 5' 1°T, Diogo Campos 40' 2ºT (Atlético-GO)

Cartões amarelos: Adriano, Ramalho, Preto, Diogo Campos (Atlético-GO) / Harlei (Goiás)
Público: 11752 pagantesRenda: R$ 209.085,00

3 comentários:

  1. Análise perfeita ... fiquei muito feliz em me ver no vídeo da torcida!! Olha la, onde está o Wallie?

    ResponderExcluir
  2. Utilizo-me deste espaço para tecer críticas às cheerleaders que o Atlético apresentou no jogo de 13 de março, contra o Goiás. Garotas envergonhadas do que faziam, sem personalidade, grupo sem harmonia, inseguras, coreografia cheia de erros e despreparadas fisicamente. Ainda havia o uniforme despadronizado, cada uma com camiseta própria, algumas delas ostentando uniformes antigos, fazendo propaganda de graça para contratos não firmados atualmente. Enquanto a BMG não é o patrocinador master do time, o marca do banco figurava na camiseta de uma delas; outra, com um modelo mais antigo ainda, com a marca da LinkNet. As garotas envergonhadas e despreparadas discutiam abertamente sobre o que fazer, onde fazer, como, viradas para onde, resultou em coreografia que a maior preocupação era ver o que a outra fazia, e não apresentar-se ao público. Ao final da pífia apresentação, andaram cabisbaixa por apenas uma parte do gramado ostentando a bandeira do clube, que saiu de lá suja pois as garotas nem sequer levantaram o braço para exibiram nosso manto. Na volta dos jogadores ao gramado, esconderam-se atrás da ambulância para recepcionarem os atletas, mas apenas uma garota os saudou e movimentos seus pompons. Vergonhoso para elas, para o clube e para o torcedor que perdeu a oportunidade de contemplar um espetáculo durante o intervalo. um clube com a estrutura que o Atlético detém atualmente não deveria passar por um vexame como ocorreu ontem.

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo tentar ouvir o jogo ontem pela CBN ou pela RBC: "defesaça do maravilhoso Harley", "o Goiás é melhor", "a camisa do Goiás pesa" e outras puxações de saco. Só a Interativa salvou ontem no FM.

    ResponderExcluir