segunda-feira, 4 de abril de 2011

ATLÉTICO x ANAPOLINA, 04/04/11.

Enfrentam-se hoje, pela 7ª rodada do returno do Goianão, Atlético x Anapolina.
O rubro-negro vem com Coutinho, técnico interino que nunca perdeu com a equipe em campo. Sem dizer a escalação de logo mais, às 20h30 no Serra Dourada, o Dragão não terá Adriano e Agenor, suspensos; Victor Ferraz vem pela lateral direita.
A novidade é o volante Bida, que espera a oportunidade para estreiar; o jogador esteve em todas as atividades como titular e colocou-se a disposição.
A Xata é o único dos adversários do goianão que o Rubro-Negro não conseguiu vencer na fase de classificação! Fator de incentivo, Bida acredita que é um motivo a mais para estrear com o pé direito. "É uma motivação a mais. Com certeza todo o time vai se empenhar para vencer esse jogo".
Thiago Feltri deve ser substituído por Zé Carlos, já que saiu com dores musculares durante o treino de sábado.

PC deve assistir ao jogo.
O técnico Paulo César Gusmão, contratado no sábado pela diretoria, deve chegar em Goiânia nesta segunda para assistir ao jogo e sua apresentação deve acontecer oficialmente nesta terça, (05/04). PC esteve no Atlético em 2009 e após a insistência em escalar Francismar, a diretoria demitiu-o. O treinador ainda entrou na justiça pedindo cerca de 120mil, e após acordos, a diretoria cumpriu.
“- Futebol é momento. Não se pode viver de passado. O que pesa são as qualidades dele, que tem um ótimo currículo, faz um bom trabalho nos clubes por que passa e já conhece a maioria dos jogadores do nosso time.”, disse Adson Batista.
Vale apoiar e comparecer, massa atleticana. Os ingressos custam:
R$ 20,00 ARQUIBANCADAS.
R$30,00 CADEIRAS.
Mulheres pagam meia-entrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário