quinta-feira, 7 de abril de 2011

ESTREIA ' FALA GALERA'.


por Hellen Amaral.

Fala gaalera!
É com o clima bem descontraído que estreiamos esta coluna, com o intuito de nos conhecermos novos atleticanos, discutirmos o nosso futebol e mandar os nossos recados, seja pra diretoria, jogadores ou torcida!
Este é um espaço seu, torcedor atleticano! Através dos e-mails, recados ou comentários, selecionarei – e espero atender à todos as ‘reinvidicações’ de vocês!
Os comentários aqui, são de interesse das duas partes, já que precisamos saber sua opinião e claro, para que os destinatários possam saber, o que pensamos, como pensamos, porque pensamos... Enfim!
Que o Fala Galera se torne um ‘ Fala Jogador’, ‘Fala Diretoria’!
Espero ter a companhia de vocês.... E pra estreiar, o primeiro post vai pra Torcedora Apaixonada Iza Milhomem, que colabora no site Os Geraldinos, representando a massa atleticana com mais um torcedor rubro negro!
Hoje a Iza comemora mais um ano de vida e nós do Buteco Do Dragão desejamos muita felicidade, muita paz e muitas vitórias do Dragão!
E avante Dragão!
Salve Salve Massa Atleticana, um abraço,

Um comentário:

  1. o chororo da macambira nao entendi ate agora juiz de primeira divisão eles keriam uque meu medo e que domingo que veim tragam um juiz de segunda divisão chora macambira que a segundona veim ai

    ResponderExcluir