quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resposta do Sr. GARDEL ao BLOG

Publico na íntegra mais uma resposta do Sr. Gardel ao BLOG:


`Realmente o post acima é de minha autoria e realmente não assinei pq me enrolei da hora de enviar, coisas que acontecem.

Se vc está me pedindo desculpas eu antecipo e aceito e dou por encerrado esse celeuma.

Entretanto vc incluiu novos comentários que não poderia deixar de comenta-los ou mesmo refuta-los.

Senão vejamos:
1- Definitivamente não foi eu que gritou contra o Adson, eu apenas estava perto da pessoa que o fez;

2- A sua informação que não gosto do Adson é totalmente inverídica e falsa, jamais teci qualquer comentário a respeito desse tema com alguem. Respeito e admiro o trabalho que o Adson desenvolve no ACG e longe de mim qualquer interferência nesse assunto;

Aproveito a oportunidade para passar sucintamente alguns dados.

Sou biólogo assim como vc e tb empresário,chefe de família e minhas ocupações diárias não me permite envolver com o ACG mais que um mero torcedor.

Sou o presidente mais jovem da história do ACG e cheguei ao cargo por aclamação da maior assembléia que esteve presente numa eleição até agora. Estive presidente apenas por 11 meses e tive ao lado dos meus pares de Diretoria e Conselhos as maiores vitórias e glórias que possamos alcançar para os padrões da época.
Só para se ter idéia assumimos o clube um dia após o plano Collor, apenas com 100 reais em caixa de duas contas e com todas as dívidas vencidas e a vencer.
O time era o último colocado do campeonato goiano, fadado ao rebaixamento,não podíamos mais contratar e acabávamos de ter o Valdeir The Flash vendido ao botafogo pela diretoria anterior, sem falarmos que disputaríamos ainda 12 partidas e teríamos que ganhar 20 pontos para não rebaixarmos( naquela época vitória só valia 2 pontos), vc deve lembrar disso.
Conseguimos fazer 23 pontos, ganhamos de todos, exceto o Goiás o qual empatamos e isso com o mesmo time que era lanterna, apenas realizamos a nossa gestão para reverter o quadro.

Em seguida montamos o time para o Brasileiro da série C e começamos a nos reestruturar, valorizamos a base e fizemos boas contratações.
Nunca, jamais assinei uma transferência de venda de qualquer jogador. Quando assumimos, mais da metade do elenco não nos pertencia e quando deixamos o clube todos os atletas pertenciam ao clube.



Lançamos na oportunidade o Clube do Dragãozinho para a sociedade e vendemos no primeiro mes cerca de 6000 títulos e iniciamos a construção do clube que depois foi aterrada por meu sucessor.
Naquela época nós entendíamos que o Clube tinha que ser auto suficiente em rendas e buscávamos isso de todas as formas, mas o nosso sucesso foi mal interpretado por alguns que naquela época se sentiam donos do clube e por bem resolvi deixa-lo para os próprios e os resultados vcs sabem qual foi.

Lembro ainda que as áreas do Urias e Aparecida de Goiânia estavam penhoradas e seriam tomadas para pagar dívidas sociais e trabalhistas e todos da Diretoria com muito esforço, dedicação e sacrifício conseguimos quitar esses débitos e escriturar definitivamente essas áreas que hoje são tão valiosas para o clube.

Quando saí da presidência pelos meu motivos, resolvi sair de vez do clube tb. e permaneço até hoje fora e não tenho a menor pretensão em voltar, tamanha foi a minha decepção.

Hoje permanece apenas a amizade com alguns membros vivos daquela época em especial o Valdivino e essa amizade gera ciúmes em pessoas inseguras e talvez os levem a me interpretar de outra forma.

Sou parte da história do ACG, sou o primeiro Campeão Brasileiro de Goiás e essa glória vc e toda a nação Atleticana leva no seu peito com orgulho, quando veste o manto sagrado do Dragão.

Desculpe-me se alonguei a prosa, mas isso é apenas um pingo no oceano de sentimentos que vivencio desde a minha existência no Atlético Clube Goianiense, onde nasci, fui atleta do clube, diretor e presidente, meu pai e família são sócios fundadores.

Me coloco a sua disposição para quaisquer esclarecimetos e sugiro a vc que levante e cheque com maior cuidado e seriedade as suas fontes dentro do clube.
Cordialmente.

Carlos Gardel Ribeiro
TORCEDOR DO DRAGÃO!!!


3 comentários:

  1. O Atlético é um time com a maior quantidade de corneteiros por metro quadrado, deixemos de lado essas vaidades pessoais e trabalhemos TODOS em prol de um ÚNICO objetivo: O CRESCIMENTO DE NOSSO AMADO TIME !!!

    Abraços a TODOS !!!

    ResponderExcluir
  2. Sou corneteiro também, e com muito orgulho. Até gay tem orgulho, pq eu me envergonharia de ser corneteiro?

    ResponderExcluir
  3. aô galera lascada.. vamos nos unir a favor do Dragão. Todos sabem o que já sofremos com desunião, puliticagem e picaretagem.

    AGORA NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir