terça-feira, 10 de maio de 2011

Fomos prejudicados, mas...

Por Leo Caetano


Pessoal, com certeza fomos muito prejudicados pela arbitragem no domingo. Tive informações que algumas pessoas ouviram o juiz dizer coisas como: Vou te tirar da final, seu Cabaço. Isso foi dito para os jogadores expulsos. Além disso, o juiz não utilizou o mesmo critério, como demonstrado pelo vídeo abaixo:


Para vocês lembrarem como o Juiz foi escolhido vou contar uma novela em capítulos:

Olha a cilada: 
1 - Goiás impede o melhor juiz goiano de apitar (Castro). 
2- Goiás pede juiz de fora (disfarce), porque se for o Tomaz pode (não é?).
3- FGF chama juiz de fora.
4-Coincidentemente, o juiz de fora já está escalado pra apitar em outro estado (estranho, muito estranho). 
5-A FGF diz: Ah, então apita esse Goiano aqui que o Goiás aceita... (vou sortear aqui pra não ficar feio, mas ponho o irmão do Juiz da segunda partida, pra ficar mais fácil...)
6- O Juiz Goiano escalado não apita todas as faltas contra o Goiás e aplica 5 cartões contra o Atlético que fez 15 faltas e 2 no Goiás que fez 16 (marcadas... fora as vantagens dadas e não marcadas)/ O Juiz expulsa dois do Atlético.

7- Segundo alguns ouvintes do gramado o Juiz teria xingado jogadores do Atlético e dito que os tiraria da final.


Ou FGF é muito incompetente ou FGF se fez de boba pra escalar o Goiano do gosto dos Moxés... estranho? Coincidencia? ou Cilada Moxé + FGF?

Bem, está muito claro que fomos prejudicados pela arbitragem. Não sabemos se houve ou não intenção do juiz e da FGF, mas essa história cheira a *****.

Por outro lado, temos que lembrar que os jogadores Pituca e Agenor não foram muito inteligentes. Àquela altura já tinham percebido dos diferentes critérios do juiz, e, mesmo assim, fizeram faltas por trás no meio de campo. O Juiz agradeceu a oportunidade e colocou os jogadores fora da final. Tudo bem que não concordo com o primeiro cartão aplicado aos jogadores, principalmente depois de ver as imagens acima, mas os jogadores acabaram facilitando sua saída e prejudicaram a equipe, ao entrar por trás depois de já terem cartão amarelo. Eles devem também receber sua parcela de culpa por prejudicar o Dragão e devem ser também responsabilizados pela Diretoria.

Espero que o próximo jogo nada disso aconteça, e que a equipe que se apresentar melhor, que mereça vença a partida, sem ajuda do árbitro. E que esse time seja o Dragão!!!!! #ACGRumoAoBi e PazNosEstadios



3 comentários:

  1. chorA LARGATIXA PORQUE DOMINGO VCS VAO CHORAR MAIS AINDA,LARGA DE SER CEGO SEU TIME E FRACO E VAI CAIR PARA A SERIE B,A CULPA NAO E DO JUIZ E SIM DA DIRETORIA Q MONTOU UM TIME FRACO,ABRA O OLHO VCS VAO CAIR CULPANDO O JUIZ

    ResponderExcluir
  2. Olha realmente eu até disse que os jogadores do Atlético tinham perdido a cabeça porém depois deste video, ficou bem claro o que aconteceu, para resumir .

    VAMOS SER CAMPEÕES DE QUALQUER JEITO.
    VAMOS GANHAR DO G.E.C
    DO JUIZ
    DA F.G.F
    E DA IMPRENSA VERDE E VERMELHA QUE SÓ CRITICAM O NOSSO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  3. O time dos girinos do brejo é muito fraco, nem com dois a mais e com arbitragem em seu favor conseguiu vencer. Está claro que a FGF favoreceu o Girino E.Clube, prova disso que a Diretoria deles nem quis falar com a imprensa, seria vergonha? E o Bitz que é amiguinho de todos os árbitros!? Historicamente todos sabem que o Hailê compra tudo pra ganhar uma decisão, abra o olho Diretoria do DRAGÃO!!!

    ResponderExcluir