domingo, 15 de maio de 2011

O GRITO TÁ SOLTO!

Por Leo Caetano,

Hoje o Atleticano acordou tenso. O Título Inédito de BICAMPEÃO estava batendo na porta, mas do outro lado havia um adversário, e, mesmo o mais otimista, ainda estava apreensivo. A Semana se arrastou, mas o domingo foi pior, o tempo não passava. A ansiedade era grande demais. Por 11 vezes tínhamos sido campeões, mas nunca havíamos gritado BiCampeão. 

As 16 horas o jogo iniciou e a torcida mostrava sua apreensão. O time entrou aguerrido, disposto a não deixar o adversário jogar. A defesa se agigantou na bola aérea, o meio campo marcou muito e o ataque esperava os lançamentos de trás. O time foi de guerreiros e hoje tenho que, depois de xingá-lo muito, enaltecer o futebol do Adriano, que finalmente mostrou a vontade apresentada ano passado. Adriano fez um golaço, e depois o time continuou mostrando raça e disposição. 

Mesmo com o gol, parte da torcida ainda estava apreensiva: É hoje que vou gritar Bi-Campeão? A TDA continuava gritando e incentivando os demais torcedores a gritarem, mas muitos ficavam só de olhos abertos. Com o final do primeiro tempo, o grito começou a ficar mais alto. Á-TLÉ-TICO foi aumentando o volume, as músicas atleticanas foram tomando conta do Serra Dourada. Aos 38 minutos do segundo tempo a torcida se soltou, e gritou com todas as letras: BI-CAMPEÃO! BI-CAMPEÃO! BI-CAMPEÃO! Ao 47 o time adversário empatou, mas não havia tempo para mais nada e a torcida continuou: BI-CAMPEÃO! BI-CAMPEÃO!

Finalmente, depois de 10 tentativas, somos BI-CAMPEÕES! Vamos comemorar torcida atleticana. Parabéns ATLETICANO, Parabéns DIRETORIA, Parabéns COMISSÃO TÉCNICA, Parabéns JOGADORES. Temos o título inédito e agora vamos em busca do TRI. E um parabéns especial ao FELIPE FURTADO que é atleticano e foi muito injustiçado pela imprensa essa semana. Por fim, um grande abraço ao nosso zagueirão Jairão. Valeu Jairo, você é o cara e em breve será um grande treinador. É por isso que eu digo:

Muito mais que um Vício, Muito mais que Paixão, Esse Dragão querido, Rubro-Negro do meu coração!!!!!

RESPEITA AS CORES VAGABUNDO!

Um comentário:

  1. Só passei pra dizer que o gol do Adriano tá concorrendo na Sportv como melhor da rodada.

    http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/

    É só votar no lado direito.

    ResponderExcluir